Foi numa oficina, uma ficha derretida na UCH (acho que é este o nome, é a caixa que fica em cima dos pedais) vi eu, e depois o gajo disse-me que já era o 3º clio III a aparecer e com o mesmo problema e ambos com xénon normal (sem canbus), um dos 3 voltou a colocar xénon mas com canbus e até ao momento nada a assinalar os outros preferiram voltar ao halogéneo! O que me disse é que ambos relataram também o mesmo problema que era que notavam que o sensor estava a ligar a luz mais tarde em relação as lâmpadas normais (nas normais ligavam ás 17h e com o xénon estavam a ligar ás 17:30 isto é um exemplo para perceberem o ligar mais tarde). Agora uma vi eu derretida, se é o xénon a provocar isso, agora não sei, não sou electricista nem foi no meu carro (o que espero que não aconteça) para poder verificar a fundo o problema mas por um lado se não é do xénon acho coincidência a mais....mas como disse não sou electricista e dado me terem contado isso chamei a atenção agora deixo ao critério de cada um.