carlos, o facto de ter todo o material em ordem não quer dizer que não tenha que existir a alteração nos papeis. se ele fez uma modificação que não consta das caracterÃsticas do veiculo aquando da sua legalização inicial, ele precisa de legalizar essa nova modificação.claro que se tiver as 3 coisas a moina e centros de inspeções já não pegam
Qualquer um deles dá para adaptar? Posso começar pelos xinokas, para me ir adaptando?Sim mas nas ópticas Depo, era ideal utilizar balastros de origem.A intensidade recomendada são os 4300, ou ficarei melhor servido com 6mil? E os 6mil passam na inspeção?4300k é o que a maior parte das marcas traz de origem. 5000k é branco. 6000k já contém azul. Não é a cor que passa na IPO, é o facto de possuÃres ópticas homologadas, lava-faróis e nivelador automático.As lâmpadas de mÃnimos led, aconselham, e passam na IPO?Eles embirram com os LEDs mas se apanhares um contente, ele não diz nada. Fica à tua escolha.As médios são de que tipo? E os máximos, são as normais, posso aplicar as dos faróis de origem?Os médios nessas ópticas da Depo, são D2S. Os máximos são H1. Podes aplicar tudo das de origem excepto os médios.Devido à colocação, aconselham os balastros slim, para serem mais fáceis de aplicar e de estabilizar sem correr o risco de queimarem pelas vibrações?Utiliza os que te aparecerem à frente. É indiferente.E no caso deste modelo do clio, haverá risco de acusar lâmpada fundida no painel?Não.
A intensidade recomendada são os 4300, ou ficarei melhor servido com 6mil? E os 6mil passam na inspeção?4300k é o que a maior parte das marcas traz de origem. 5000k é branco. 6000k já contém azul. Não é a cor que passa na IPO, é o facto de possuÃres ópticas homologadas, lava-faróis e nivelador automático.As lâmpadas de mÃnimos led, aconselham, e passam na IPO?Eles embirram com os LEDs mas se apanhares um contente, ele não diz nada. Fica à tua escolha.
Qualquer um deles dá para adaptar? Posso começar pelos xinokas, para me ir adaptando?Sim mas nas ópticas Depo, era ideal utilizar balastros de origem.As médios são de que tipo? E os máximos, são as normais, posso aplicar as dos faróis de origem?Os médios nessas ópticas da Depo, são D2S. Os máximos são H1. Podes aplicar tudo das de origem excepto os médios.Devido à colocação, aconselham os balastros slim, para serem mais fáceis de aplicar e de estabilizar sem correr o risco de queimarem pelas vibrações?Utiliza os que te aparecerem à frente. É indiferente.Quanto à marca aftermarket, aconselho GT HID. Consegues arranjar de 40€ para cima.Mas se estiveres disposto a investir, aconselho mesmo a comprar antes balastros originais e umas boas lâmpadas(Osram por exemplo).