lembrei me agora que o teu é um 1.9 , verifica a poli do alternador e da cambota que por vezes desvulcanizam . depois manda verificar o circuito de carga de bateria
Citação de: Artur em 28 de Maio de 2011, 00:41 amlembrei me agora que o teu é um 1.9 , verifica a poli do alternador e da cambota que por vezes desvulcanizam . depois manda verificar o circuito de carga de bateriaArtur, isso quer dizer o quê.....
I see, i see... ou seja, a dita folga poderá causar o não carregamento ou carregamento incorrecto da bateria? É isso?A solução é economica? É que nas ultimas 2 semanas já gastei mais de 600€ no carro e já estou a fazer contas de cabeça!!!!
Citação de: Hardcore em 28 de Maio de 2011, 10:25 amI see, i see... ou seja, a dita folga poderá causar o não carregamento ou carregamento incorrecto da bateria? É isso?A solução é economica? É que nas ultimas 2 semanas já gastei mais de 600€ no carro e já estou a fazer contas de cabeça!!!!A dita folga faz com que a correia patine, não rodando a polie montada no veio do alternador. Não sei os preços da polie mas lembro-me de ter lido que é relativamente acessÃvel o preço da peça em questão. Há que adicionar mão de obra para chegar lá!
se está tudo bem , para mim , associo a pouca carga devido ao carro ter estado parado e a noite com luzes acesas e todos os acessorios , acusou pouca carga , o carro andou , carregou e tudo ok
Citação de: Black Phoenix em 28 de Maio de 2011, 15:44 pmCitação de: Hardcore em 28 de Maio de 2011, 10:25 amI see, i see... ou seja, a dita folga poderá causar o não carregamento ou carregamento incorrecto da bateria? É isso?A solução é economica? É que nas ultimas 2 semanas já gastei mais de 600€ no carro e já estou a fazer contas de cabeça!!!!A dita folga faz com que a correia patine, não rodando a polie montada no veio do alternador. Não sei os preços da polie mas lembro-me de ter lido que é relativamente acessÃvel o preço da peça em questão. Há que adicionar mão de obra para chegar lá!Não tenho a certeza, mas penso que num outro tópico em que o problema era em tudo semelhante (caso da polie), falou-se na escolha de uma polie da concorrência devido a ser toda em material metálico...
Citação de: Bruny em 28 de Maio de 2011, 16:03 pmCitação de: Black Phoenix em 28 de Maio de 2011, 15:44 pmCitação de: Hardcore em 28 de Maio de 2011, 10:25 amI see, i see... ou seja, a dita folga poderá causar o não carregamento ou carregamento incorrecto da bateria? É isso?A solução é economica? É que nas ultimas 2 semanas já gastei mais de 600€ no carro e já estou a fazer contas de cabeça!!!!A dita folga faz com que a correia patine, não rodando a polie montada no veio do alternador. Não sei os preços da polie mas lembro-me de ter lido que é relativamente acessÃvel o preço da peça em questão. Há que adicionar mão de obra para chegar lá!Não tenho a certeza, mas penso que num outro tópico em que o problema era em tudo semelhante (caso da polie), falou-se na escolha de uma polie da concorrência devido a ser toda em material metálico...A concorrência dispõe de 2 polies diferentes para as mesmas situações.1º toda metalica identica à original que leva a borracha.... Minha opinião.... esqueçam pois vai fazer bastante barulho.2º polie de embraiagem (tipo a do grupo VAG) para substituir a original, ou seja, nem sequer são parecidas, mas substitui e é relativamente melhor, embora relativamente mais cara Abraço