Energyprivilege, diz lá de tua justiça o que achaste? eu qd conduzi achei silencioso mas como o vendedor tava smp a falar e o radio, foi complicado ter uma opinião 100% definida.Sei que vou notar uma diferença enorme, o meu carro (ainda) é um Civic 1.7 cdti.Cumps
Citação de: Tiago_Rocha em 20 de Junho de 2011, 17:03 pmEnergyprivilege, diz lá de tua justiça o que achaste? eu qd conduzi achei silencioso mas como o vendedor tava smp a falar e o radio, foi complicado ter uma opinião 100% definida.Sei que vou notar uma diferença enorme, o meu carro (ainda) é um Civic 1.7 cdti.CumpsO carro é altamente silencioso, alias o meu colega as vezes tem que olhar para o quadrante para perceber se está ou não desligado, portanto, não tenhas medo que o carro é extremamente silencioso.Entretanto esta semana apareceram mais dois defeitos que vai para garantia, volante e punho de mudanças estão a desfazer-se e portanto e em principio será substituÃdo ao abrigo da garantia.Quanto ás regenerações da FAP, garanto-te que os motores da Renualt são melhores, a tecnologia é a mais eficaz do mercado, se for por isso não tenhas medo, o pai desse meu colega tem uma carrinha de 90cv e nunca se apercebeu daquilo a regenerar e já tem mais de 40000km em ano e meio e é sempre a andar.Por fim em relação ao GPL, o meu colega não descartou a hipótese de o colocar daqui a uns tempos, mas para agora ainda não compensa!Cumps
Bem pessoal...está quase!! espero amanha já estar a bordo da minha ST vamos lá ver...Alguém tem ideia certa do que eles fazem ao carro quando dizem que vai para preparação?? eu sei que limpam e tal...testam algumas partes eléctricas do carro...há mais alguma coisa especifica??Cumps!