Ja tinha visto aqui o teu tópico, e ontem passei por uma relÃquia e lembrei me deste tópico, tentei fotografar mas não saiu bem ainda assim aqui vai:Renault 11 turbo, tem um papel a dizer 120cv (não sei se são assim de origem) o carro pareceu me muito bom pelo menos por fora. Se quiseres o contacto avisa me por PM que posso la passar e tirar o numero. Ou então digo te onde ele esta.Inte
Citação de: Amilcar Rocha em 23 de Junho de 2011, 22:58 pmJa tinha visto aqui o teu tópico, e ontem passei por uma relÃquia e lembrei me deste tópico, tentei fotografar mas não saiu bem ainda assim aqui vai:Renault 11 turbo, tem um papel a dizer 120cv (não sei se são assim de origem) o carro pareceu me muito bom pelo menos por fora. Se quiseres o contacto avisa me por PM que posso la passar e tirar o numero. Ou então digo te onde ele esta.InteObrigado mas em principio vou ficar com um R19 Chamade de 1995. Amanhã ver o carro, à noite darei noticias.
Citação de: V_for_Vendetta em 24 de Junho de 2011, 00:01 amCitação de: Amilcar Rocha em 23 de Junho de 2011, 22:58 pmJa tinha visto aqui o teu tópico, e ontem passei por uma relÃquia e lembrei me deste tópico, tentei fotografar mas não saiu bem ainda assim aqui vai:Renault 11 turbo, tem um papel a dizer 120cv (não sei se são assim de origem) o carro pareceu me muito bom pelo menos por fora. Se quiseres o contacto avisa me por PM que posso la passar e tirar o numero. Ou então digo te onde ele esta.InteObrigado mas em principio vou ficar com um R19 Chamade de 1995. Amanhã ver o carro, à noite darei noticias.Atenção pois a versão chamade apenas foi considerada no 1º modelo do r19, apartir de 92 já teve lugar o 2º modelo. se for de 1995 poderá ser o três volumes .
Esse já é o R19 fase II. Aqui já não era usada a designação "Chamade".
Citação de: Rui em 24 de Junho de 2011, 11:18 amEsse já é o R19 fase II. Aqui já não era usada a designação "Chamade".Exactamente... Já vi que já aprendeste umas coisas eihhh sr. RUI . LOLLLLLLLLLLLLLLLL
...Quanto ao R21 eu ja tive um de 1990 c Ac Automatico direcao assistida etc, e a gasolina andava sempre na ordrm dos 10/100.Se era na cidade porque era na cidade, ou quando ia p a terra como andava na casa dos 140/160 fazia 10 litros na mesma.Acabei por o pôr a gaz mas nunca mais teve a alma q tinha antes e fartei-me dele...desafinava-se muito. Nao sei se era por ser a carburador...Agora em conforto era realmente muito bom.Cumptos