O 1,7 deve fazer consumos na ordem dos 9L/100km Bom carro para converter para GPL se fosse para mim, era o 21
Agradeço a todos pela resposta. Pessoalmente gosto mais do Renault 21 mas com consumos de 9 litros, não dá mesmo e neste momento pôr a gás, não tenho dinheiro para isso.Existem 2 modelos do Renault 19, um mais antigo ( 88, 89 ) e outro a partir de 1992.Presumo que o modelo fase 1 seja a carburador e o fase 2 seja a injectores. Qual aconselham?Vou andar pouco em auto-estrada mas mesmo o circuito urbano onde ando, circulo a velocidades de 60/70, portanto nem é bem pára-arranca.O modelo fase 1, 1.4 de 80 cv parece-me uma boa escolha. O que acham?Desculpem tantas perguntas mas vou decidir-me esta semana.Obrigado
Citação de: V_for_Vendetta em 20 de Junho de 2011, 23:29 pmAgradeço a todos pela resposta. Pessoalmente gosto mais do Renault 21 mas com consumos de 9 litros, não dá mesmo e neste momento pôr a gás, não tenho dinheiro para isso.Existem 2 modelos do Renault 19, um mais antigo ( 88, 89 ) e outro a partir de 1992.Presumo que o modelo fase 1 seja a carburador e o fase 2 seja a injectores. Qual aconselham?Vou andar pouco em auto-estrada mas mesmo o circuito urbano onde ando, circulo a velocidades de 60/70, portanto nem é bem pára-arranca.O modelo fase 1, 1.4 de 80 cv parece-me uma boa escolha. O que acham?Desculpem tantas perguntas mas vou decidir-me esta semana.ObrigadoEm relação aos consumos desse motor não penses que ficaram muito abaixo dos do 1.7 do 21, se bem me lembro o meu pai teve um 21 com essa motorização 1.4 acho que era o GTL, e não andava nunca abaixo dos 8L, portanto se for por consumos não penses que a diferença será abismal.. é capaz de ser 1.5L de diferença de um para o outro.
Citação de: bossinis em 20 de Junho de 2011, 23:37 pmCitação de: V_for_Vendetta em 20 de Junho de 2011, 23:29 pmAgradeço a todos pela resposta. Pessoalmente gosto mais do Renault 21 mas com consumos de 9 litros, não dá mesmo e neste momento pôr a gás, não tenho dinheiro para isso.Existem 2 modelos do Renault 19, um mais antigo ( 88, 89 ) e outro a partir de 1992.Presumo que o modelo fase 1 seja a carburador e o fase 2 seja a injectores. Qual aconselham?Vou andar pouco em auto-estrada mas mesmo o circuito urbano onde ando, circulo a velocidades de 60/70, portanto nem é bem pára-arranca.O modelo fase 1, 1.4 de 80 cv parece-me uma boa escolha. O que acham?Desculpem tantas perguntas mas vou decidir-me esta semana.ObrigadoEm relação aos consumos desse motor não penses que ficaram muito abaixo dos do 1.7 do 21, se bem me lembro o meu pai teve um 21 com essa motorização 1.4 acho que era o GTL, e não andava nunca abaixo dos 8L, portanto se for por consumos não penses que a diferença será abismal.. é capaz de ser 1.5L de diferença de um para o outro.Um 21 com um 1.4 é capaz de gastar assim só... um bocado!O carro é muito mais pesado que o 19, logo no 19 é bem capaz de andar algures perto dos 7lJá parece o meu padrinho com a compra do Golf IV 1.4 porque o 1.6 gastava muito.Nós compramos o Leon 1.6 que tem o mesmo peso e curiosamente gastam o mesmo.um tem 100nm de binário e 75cv e o outro 145nm e 101cv.