No megane tambem tens a capsula de borracha que sai sim... Se te safares, avisa-me pois quero trocar a iluminação do meu carro para branco
urui, falo nos que já trazem led's de origem
Sim é um megane II fase II.Pelo aspecto parece-me ser igual ao da direita mas não posso dizer com certeza porque ai na foto dá-me a sensação que é maior do que o meu.Tive-o na mão e aquilo não é maior do que a unha do mindinho. Por isso não tentei ver se a "capa" azul era mesmo uma capa.Amanhã se tiver tempo tiro uma foto.Então e já agora onde se compra disto? Já agora gostava de experimentar.Mais uma vez obrigado
No megane não sei como são os botões...para a laguna acho que isto deve ajudar http://www.mauser.pt/catalog/index.php?cPath=324_278_281, na minha laguna, optei por tirar a lâmpada e esse casquilho/suporte de plástico da lâmpada (como o que tens na foto) e depois com os dois pernos que ficam soldei uma resistência e um led. Ficou muito bom. Dá uma volta no site que te deixei que tens muitas soluções, acho que até têm as lâmpadas para trocares.