Ja estudei o sitio onde vai ficar e tudo, é apenas uma questão de ter tempo e paciencia para reverter os cabos
Totalmente impossivel de o fazer em video, 1º porque isso exige uma segunda pessoa e eu gosto muito de trabalhar sozinho, assim chateio-me comigo mesmo, e em 2º lugar porque isso exige muito tempo, coisa que não tenho. DIY faço-os em fotografia
Citação de: coolwater em 30 de Dezembro de 2010, 19:30 pmTotalmente impossivel de o fazer em video, 1º porque isso exige uma segunda pessoa e eu gosto muito de trabalhar sozinho, assim chateio-me comigo mesmo, e em 2º lugar porque isso exige muito tempo, coisa que não tenho. DIY faço-os em fotografia Confirmo!!!! LOLOL
esse gajo é um pisso a desmontar ..... no outro dia andava ele a desmontar um regulador e uma cava de roda , dei lhe um chega pra lá , veio cava , veio para choques , veio logo tudo ..... ele é que irrita com tanta coisa
Pessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?
Citação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 01:54 amPessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?Traz manual de instalação ainda não tive paciência para resolver essa questão, contudo em breve pode ser que tenha novidades