Esse deposito de liquido levou agua apenas ou liquido refrigerante/anticongelante?E que esses sintomas são parecidos com água, onde o que vez ao de cima é o desenvolvimento de fungos a superfÃcie do mesmo. Alias a cor escura a isso indica.
Citação de: Black Phoenix em 01 de Julho de 2011, 17:52 pmEsse deposito de liquido levou agua apenas ou liquido refrigerante/anticongelante?E que esses sintomas são parecidos com água, onde o que vez ao de cima é o desenvolvimento de fungos a superfÃcie do mesmo. Alias a cor escura a isso indica.Isso explica muita coisa no meu... até nas fotos que tenho da minha machine no meu diário de bordo dá para ver: no depósito, principalmente junto à tampa, estava cheio disso (coisas brancas e pegajosas), e o lÃquido já estava bem mais escuro! Agora quando foi à oficina para a revisão, mudaram-lhe o lÃquido e está bem diferente!! Já agora: ficaram alguns restos dessa parte branca, existe algum cuidado em especial para retirar essa parte branca: água apenas? pano humedecido em água? ou posso juntar alguma coisa?
Citação de: gclio em 19 de Julho de 2011, 12:55 pmCitação de: Black Phoenix em 01 de Julho de 2011, 17:52 pmEsse deposito de liquido levou agua apenas ou liquido refrigerante/anticongelante?E que esses sintomas são parecidos com água, onde o que vez ao de cima é o desenvolvimento de fungos a superfÃcie do mesmo. Alias a cor escura a isso indica.Isso explica muita coisa no meu... até nas fotos que tenho da minha machine no meu diário de bordo dá para ver: no depósito, principalmente junto à tampa, estava cheio disso (coisas brancas e pegajosas), e o lÃquido já estava bem mais escuro! Agora quando foi à oficina para a revisão, mudaram-lhe o lÃquido e está bem diferente!! Já agora: ficaram alguns restos dessa parte branca, existe algum cuidado em especial para retirar essa parte branca: água apenas? pano humedecido em água? ou posso juntar alguma coisa?Ficaram restos onde? Se for no liquido, podes tentar retirar raspando com uma colher que se usa para mexer os galões e depois apanhares para fora do deposito com essa mesma colher. Se for no exterior, um pano ligeiramente humedecido faz milagres.
infelizmente acontece muito nesse motor.
Sim é o chamado motor de plástico e tem 300 mil km.