Autor Tópico: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar  (Lida 21046 vezes)

Offline psy

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #30 em: 10 de Novembro de 2011, 18:54 pm »
Do imobilizador não é. Do tal captor não sei, nem nunca ouvi falar disso!!!!
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Offline carlosjcm

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #31 em: 10 de Novembro de 2011, 19:22 pm »
Limpa o captor PMS para ver se resulta. Tens aqui uma ajuda http://www.renaultpt.com/index.php?topic=300.msg2447#msg2447

Offline scenick

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #32 em: 10 de Novembro de 2011, 19:47 pm »
X2

passa uma lixa fina na ponta do captor mesmo so para tirar o sujo e WD40 na ficha so 1 ou 2 gotas chegam

Offline Rui

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #33 em: 10 de Novembro de 2011, 22:08 pm »
X2

passa uma lixa fina na ponta do captor mesmo so para tirar o sujo e WD40 na ficha so 1 ou 2 gotas chegam

Eh Pá, mentalizem-se de uma vez por todas que WD 40 em contactos eléctricos, é das piores coisas que se podem fazer. O WD40 é um lubrificante à base de óleo. O óleo não é condutor de electricidade, antes pelo contrário. Numa situação destas, apenas spray limpa contactos.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline scenick

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #34 em: 10 de Novembro de 2011, 22:15 pm »
 "Eh Pá, mentalizem-se de uma vez por todas que WD 40 em contactos eléctricos, é das piores coisas que se podem fazer."

Será que é assim tão mau ?

Sem polémicas nem querendo chatear ninguem

Offline Artur

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #35 em: 11 de Novembro de 2011, 01:13 am »
"Eh Pá, mentalizem-se de uma vez por todas que WD 40 em contactos eléctricos, é das piores coisas que se podem fazer."

Será que é assim tão mau ?

Sem polémicas nem querendo chatear ninguem

sim , é , pode inclusive isolar os contactos pois conforme o rui disse atras e bem , não é condutor . Spray de limpeza de contactos é que deve ser utilizado . Wd40 é nas porcas e parafusos ;)

Offline Rui

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #36 em: 11 de Novembro de 2011, 08:55 am »
"Eh Pá, mentalizem-se de uma vez por todas que WD 40 em contactos eléctricos, é das piores coisas que se podem fazer."

Será que é assim tão mau ?

Sem polémicas nem querendo chatear ninguem

Não há aqui polémica nenhuma e ninguém fica chateado. :smiley:
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Offline Caçoilauto

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #37 em: 11 de Novembro de 2011, 09:36 am »
O WD40 é das piores coisas que inventaram no conceito que serve para tudo.....

Tornou-se famoso nesse conceito, nem sei bem porquê mas na certeza porem que em muitos casos é mesmo do pior.... Confirmo que em contactos eléctricos é do pior só servirá para fazer pasta e não efectuar a condução electrica.

Offline leandro

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #38 em: 11 de Novembro de 2011, 20:28 pm »
O WD40 é das piores coisas que inventaram no conceito que serve para tudo.....

Tornou-se famoso nesse conceito, nem sei bem porquê mas na certeza porem que em muitos casos é mesmo do pior.... Confirmo que em contactos eléctricos é do pior só servirá para fazer pasta e não efectuar a condução electrica.



http://www.wd40.pt/dynamic-LIMPA%20CONTACTOS.htm?fid=1004&cid=1009&pid=1065

não querendo levantar polémicas mas desde que me acabou o da wurth que uso este da wd-40
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Offline brooklyn_bounce

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #39 em: 11 de Novembro de 2011, 21:15 pm »
Pois mas isso é spray de contactos da WD40 e não WD40 como se falou em cima... Desse nada contra, e é só mais uma prova que WD40 não é pra contactos eléctricos, se não eles não criavam outro  produto e outra marca só pra contactos...

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Offline psy

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #40 em: 12 de Novembro de 2011, 10:53 am »
Agradeço a vossa ajuda, foi bastante elucidativa. Vou tentar fazer isso e depois digo qualquer coisa.
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Offline scenick

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #41 em: 13 de Novembro de 2011, 20:25 pm »
Agradeço a vossa ajuda, foi bastante elucidativa. Vou tentar fazer isso e depois digo qualquer coisa.

E então?

Offline ftuc

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #42 em: 15 de Novembro de 2011, 14:38 pm »
o meu anda complicado para pegar de manha (Laguna rxe 1.8 94) :S ele tosse durante 5 seg e depois pega as vezes penso que ja pegou e largo a chave. Logo de seguida se tentar ele pega :S


Ele anda todos os dias 35-40km

Offline carlosjcm

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #43 em: 15 de Novembro de 2011, 14:44 pm »
o meu anda complicado para pegar de manha (Laguna rxe 1.8 94) :S ele tosse durante 5 seg e depois pega as vezes penso que ja pegou e largo a chave. Logo de seguida se tentar ele pega :S


Ele anda todos os dias 35-40km

Pode ser o sensor de temperatura.

Offline ftuc

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Re: Dificuldade em pôr o motor a trabalhar
« Responder #44 em: 15 de Novembro de 2011, 15:01 pm »
o meu anda complicado para pegar de manha (Laguna rxe 1.8 94) :S ele tosse durante 5 seg e depois pega as vezes penso que ja pegou e largo a chave. Logo de seguida se tentar ele pega :S


Ele anda todos os dias 35-40km

Pode ser o sensor de temperatura.

Como posso verificar?