Eu ja tenho a instalação do ESP a 80%Da trabalho. Não e facil, mas faz-se....
ahaha imaginei que não fosse simples mas isso é um alteração demasiado dispendiosa pelo beneficio que trás.Obrigado X
Citação de: bossinis em 17 de Julho de 2011, 11:16 amahaha imaginei que não fosse simples mas isso é um alteração demasiado dispendiosa pelo beneficio que trás.Obrigado X O beneficio é grande ainda mais em condições adversas do piso, o preço a pagar tendo em conta o que é necessário ser instalado no carro e/ou substituÃdo pode ser elevado tanto em peças como em mão de obra, no entanto compensa, a meu ver. Muito mais útil que espelhos rebativeis electricamente ou luzes automáticas.
Citação de: Black Phoenix em 18 de Julho de 2011, 14:07 pmCitação de: bossinis em 17 de Julho de 2011, 11:16 amahaha imaginei que não fosse simples mas isso é um alteração demasiado dispendiosa pelo beneficio que trás.Obrigado X O beneficio é grande ainda mais em condições adversas do piso, o preço a pagar tendo em conta o que é necessário ser instalado no carro e/ou substituÃdo pode ser elevado tanto em peças como em mão de obra, no entanto compensa, a meu ver. Muito mais útil que espelhos rebativeis electricamente ou luzes automáticas.Sim, mas se tiver tudo...é sempre melhor
ja agora podias mostrar como tas a fazer a montagem era interessante saber!!!!!