Um alentejano há muito tempo que não dava um pirafo. Chegou a Lisboa, foi ao Técnico e encontrou uma menina, parou o carro na berma, ela rapidamente se aproximou do carro e ele disse para a menina:- Quanto é que levas?– 100,00 €.– É muito caro porra; que é isso??? Julgas que não sei? É muito caro!!!– Então são 50,00 €.– Não, não…. eu só tenho 10,00 €.– É muito pouco… por 10 €, eu não vou.– Então eu dou-te os 10,00 € e o meu telemóvel.A miúda pensou, pensou e disse:– Tá bem… só por esta vez.Foram para um quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o alentejano, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10,00 € à rapariga.Ela desconfiada, perguntou:- E o telemóvel?- Aponta aÃ…. 988059423
Citação de: zecmax em 22 de Agosto de 2011, 23:40 pmUm alentejano há muito tempo que não dava um pirafo. Chegou a Lisboa, foi ao Técnico e encontrou uma menina, parou o carro na berma, ela rapidamente se aproximou do carro e ele disse para a menina:- Quanto é que levas?– 100,00 €.– É muito caro porra; que é isso??? Julgas que não sei? É muito caro!!!– Então são 50,00 €.– Não, não…. eu só tenho 10,00 €.– É muito pouco… por 10 €, eu não vou.– Então eu dou-te os 10,00 € e o meu telemóvel.A miúda pensou, pensou e disse:– Tá bem… só por esta vez.Foram para um quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o alentejano, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10,00 € à rapariga.Ela desconfiada, perguntou:- E o telemóvel?- Aponta aÃ…. 988059423'pirafo'... Não conhecia essa expressão, não creio que seja usada no Norte...
muito bom