Autor Tópico: Luz dos minimos  (Lida 3723 vezes)

Offline krafi

• Laguna II-1.9 dci
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: matosinhos
Luz dos minimos
« em: 02 de Agosto de 2011, 15:16 pm »
Boas,

ontem meti led´s nos minimos da minha carrinha, mas sempre que ligo o carro dá deficiência nas luzes, existe alguma lampada de cor branca para colocar sem dar erro?

obg

Offline krafi

• Laguna II-1.9 dci
  • 1.0 SCe
  • *
Re: Luz dos minimos
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2011, 15:46 pm »
Estou a ler todos os tópicos sobre luzes aqui no forum, já vi algumas informações, só não percebi se é o modelo meti que dá erro ou se tem a ver com a"potencia ou amperagem", não percebo muito disto.

Offline MrL

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2011, 15:48 pm »
Boas, para não dar erro na compra tens que verificar se diz " Canbus LED " pois significa que não irá dar erro. Eu pus no meu como está na minha foto as lampdas são w5w canbus e não tive qualquer tipo de problema, são brancas na foto ficam meio azuladas :) .

Offline krafi

• Laguna II-1.9 dci
  • 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2011, 15:53 pm »
Obg, eu realmente já andava a muito para alterar as luzes amarelas pelas brancas, até pq com o xenon não fica nada bem, mas sempre que acendo as luzes ter de levar com o computador de bordo a reclamar e depois ficar a amarelo com deficiência, mas obg pela ajuda vou tentar comprar umas dessas. A potência tem de ser essa ou existem outras?

Offline MrL

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2011, 15:56 pm »
Obg, eu realmente já andava a muito para alterar as luzes amarelas pelas brancas, até pq com o xenon não fica nada bem, mas sempre que acendo as luzes ter de levar com o computador de bordo a reclamar e depois ficar a amarelo com deficiência, mas obg pela ajuda vou tentar comprar umas dessas. A potência tem de ser essa ou existem outras?

Primeiro tem que verificar que tipo de lâmpada é, comprar igual mas em led mas que com a sigla canbus e depois escolher quantos leds quer se 2,4,6 etc etc . Acho que nada disto tem a ver com a potencia, mas sim com o " chip " para tirar o erro. " DIGO EU "
 :dance:

Espero ter ajudado :)

Offline MrL

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #5 em: 02 de Agosto de 2011, 15:57 pm »
Faltou-me dizer-lhe. No meu caso o meu tipo de lampada de minimos é w5w. A minha lampada de led é " w5w canbus 9 leds " a cor é 6000k que é entre branco e já a fugir para azul . :happy:

Offline krafi

• Laguna II-1.9 dci
  • 1.0 SCe
  • *
« Responder #6 em: 02 de Agosto de 2011, 16:14 pm »
Obg pela dica mais uma vez, consegue-se comprar isto num hiper ou tem de ser numa casa da especialidade?

Offline MrL

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #7 em: 02 de Agosto de 2011, 16:17 pm »
No meu caso foi numa casa especializada, não tenho conhecimento que haja a venda nos HIPERS. Atenção que quantos mais leds mais caro é.

No meu caso paguei 10 euros pelo par.

Offline krafi

• Laguna II-1.9 dci
  • 1.0 SCe
  • *
« Responder #8 em: 02 de Agosto de 2011, 16:19 pm »
Foi uma boa ajuda, já me estava a passar, vou tentar comprar isso amanha.

Abraço e obg mais uma vez.