um aparte ....em todos os topicos destes por muitos foruns ( dezenas de topicos se não centenas ) morrem a nascença .... quem pergunta isto , nunca tem noção de custos , gastos , etc .... nunca vi um topico destes que alguem vem perguntar isto e faz ... quem faz este tipo de alteração , por norma , vem mostrar o que fez e nunca vem perguntar que motor dá nem quanto custa
É uma quetão de veres o 1.2 TCE do clio 3.
Eu não disse que ia mudar, foi uma ideia, porque vejo muitas pessoas que o fazem e o meu tio já fez isso a muitos carros, ainda a pouco ele mudou o de um leon a gasolina do cunhado dele que tinha rebentado ( acho que é um problema comum daqueles carros , bebia muito oleo ou sei lá o que), e pensei mudar tambem o meu porque se alguém conheçe a Santa Marta/Braga, a subir aquilo meu deus É claro que não sei os custos e o trabalho que dá, mas pedi a opnião a quem sabia porque podia ser uma coisa que pudesse fazer com t€mpo...Mas meter o do rs acho que é um bocado exagerado, só queria um bocadinho mais de força, nem que ele ficasse com a mesma ponta...Tenho que ver em sucatas e falar com o meu tio (ele vai-me f*der a cabeça para não meter nada, foi por isso que ainda não falei) .abraço