Autor Tópico: Alternador  (Lida 4852 vezes)

Offline ricardo1990

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Mem Martins
Alternador
« em: 13 de Agosto de 2011, 12:54 pm »
Boas ja alguem trocou a polie e os rolamentos e correia do alternador? Sera que me podem dizer valores?

Cumprimentos

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
Re: Alternador
« Responder #1 em: 13 de Agosto de 2011, 12:57 pm »
Convém dizeres qual o carro... De valores não te posso elucidar pois já foi há algum tempo que substituí...

Cumps

Offline ricardo1990

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2011, 13:00 pm »
clio III. É que o caçoilauto nosso companheiro aqui no forum vai trocar isso no meu carro mas achei um bocado elevado o valor 311 €

Offline Markx

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Seixal
« Responder #3 em: 13 de Agosto de 2011, 13:26 pm »
clio III. É que o caçoilauto nosso companheiro aqui no forum vai trocar isso no meu carro mas achei um bocado elevado o valor 311 €
Não te sei dizer os valores mas pelo menos a Polie é cara mais rolamentos, mais correia e mão de obra, decerteza que é um bom valor!

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #4 em: 13 de Agosto de 2011, 13:28 pm »
310€ é um valor muito bom.

Xmarine

• Visitante
« Responder #5 em: 13 de Agosto de 2011, 13:48 pm »
Acho estranho é o teu carro ter de trocar a polie com os km que tens...

A polie do meu alternador tem 210mil km  :D

Offline ricardo1990

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #6 em: 13 de Agosto de 2011, 13:53 pm »
mas o meu carrinho tava a fazer um barulho estranho e ontem deixei la o carro no caçoilauto e ele hj disses-me o que tinha que levar..

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #7 em: 13 de Agosto de 2011, 13:55 pm »
Acho estranho é o teu carro ter de trocar a polie com os km que tens...

A polie do meu alternador tem 210mil km  :D

Não é linear... Só para teres noção: O carro do meu pai (Laguna II fase 1 de 2003) levou antes dos 75000 km's! Já a Megane II de 2005 ainda não necessitou e tem 105000 km's +/-...

Offline ricardo1990

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #8 em: 13 de Agosto de 2011, 13:58 pm »
Por exemplo o meu carro é usado.. Nunca sabes como o antigo dono andava.. Eu so acho que o material da renault é um bocado caro

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
« Responder #9 em: 14 de Agosto de 2011, 23:03 pm »
De facto o material Renault, regra geral, não é nada barato... Mas olha que neste caso até nem te podes queixar muito... 310€ por esse material e mão de obra não é nada caro...

Pra já, se foi na Caçoilauto com certeza não foi material "chines" depois, isso é um serviço algo trabalhoso, tirar alternador, se não estou em erro o apoio de motor tem de sair também, trocar polie trocar rolamentos e montar tudo devem ir umas 3 ou 4h à vontade, portanto não me parece nada caro esse valor...

Quanto à quilometragem e respectiva troca de polie, é mesmo muito vago apontar uma quilometragem para esse tipo de material... Como dizes e bem, não sabes o tratamento que o carro levou até te chegar às mãos portanto não dá pra fazer cálculos...

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #10 em: 15 de Agosto de 2011, 00:24 am »
Podes ver no tópico do meu xaruto quanto paguei há coisa de 1/2 meses, acho que cerca de 300 e picos euros para polie, correia, calços frente e mão de obra.

Passa lá e vê, tá no 1º post.

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #11 em: 15 de Agosto de 2011, 18:55 pm »
Eu penso pelo dia a dia que não é só o material da Renault que é mais puxado , a mesma poli na R****  ou na M***** é mais cara na M*****, e se formos para a N***** então upa upa

Offline sHinta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Clio II 1.2 16v
« Responder #12 em: 16 de Agosto de 2011, 17:34 pm »

Achas esse valor elevado??? provavelmente noutro lado terias que pagar bem mais de certo.  :assobio:

Além do mais não sei se sabes mas o Caçoila está sempre disponivel para ajudar, a malta do forum  já o vi até a fazer "pequenos favores " dos quais não obtem retorno ou o devido retorno,  só numa de amizade e entreajuda.

Assim sendo até acho que fica um pouco mal esse tipo de pergunta por aqui..... Se queres mesmo perguntar acho que não o devias referir, mas é só a minha opinião...

O importante é que esteja um trabalho bem conseguido ;)

Renault clio I 1.2 | 94