Boas,antes de mais agradecer ao pessoal pela ajuda. Acabei de receber a triste noticia de que são os injectores.Diz o mecânico que é normal isso acontecer por volta dos 100.000 nestes motores.Isso é que não acho muito normal.Não sei se será mesmo ou se estou a ser levado.Mas enfim, a ser verdade bem que vai ficar encostada porque não estou para gastar cerca de 1000€ para por o carro a trabalhar.Mais uma vez obrigado.
Citação de: bruxo em 08 de Setembro de 2011, 17:17 pmBoas,antes de mais agradecer ao pessoal pela ajuda. Acabei de receber a triste noticia de que são os injectores.Diz o mecânico que é normal isso acontecer por volta dos 100.000 nestes motores.Isso é que não acho muito normal.Não sei se será mesmo ou se estou a ser levado.Mas enfim, a ser verdade bem que vai ficar encostada porque não estou para gastar cerca de 1000€ para por o carro a trabalhar.Mais uma vez obrigado.Se fosse normal, o meu clio não tinha 216mil km com os injectores de origem e ainda têm valores de retorno normais.E não havia praà dci's com 600mil km com injectores de origem...E por 1000€ dá para comprar os injectores para um rolls royce. Ja vi injectores pra dci novos a venda por menos de metade disso. Já agora, que valores deu para cada injector no teste de retorno?