Citação de: Bruny em 09 de Setembro de 2011, 16:14 pmEu estou a tentar lembrar-me! lolEra uma loja de material em grande maioria tunning.CumpsSeria isto?http://www.nobraudio-tuning.com/site/index.php?lang=pt&CCentro=produto&id=769Não me parece mal mas ainda o acho um pouco caro...
Eu estou a tentar lembrar-me! lolEra uma loja de material em grande maioria tunning.Cumps
Boas,Mandei vir da net uns sensores destes de fita, os tais electromagneticos, por um preço de 20 € , e vou montar isso num Megane III.O problema que se coloca na minha mente é: "como desmontar o pára-choques traseiro?"Alguém dá umas dicas? Assim poderia fazer um DIY com isso e ficava depois o meu feedback para toda a comunidade...
Ora então já alguém montou os da proxel?os meus já estão a caminho, gostava de ouvir algum feedback...
Citação de: HugoT em 27 de Outubro de 2011, 10:26 amOra então já alguém montou os da proxel?os meus já estão a caminho, gostava de ouvir algum feedback...Ora bem, o meu já está montado e a funcionar... Como já disse no meu DB, não me convenceram totalmente mas dão pro gasto...Mas também não é da Proxel, tu mandaste vir da Proxel? Depois gostava de ter feedback disso a ver se é muito diferente do meu...P.S. O DIY está a caminho, mas com a chuva vem devagar...
Não me convenceram pah... O funcionamento ficou muito aquém das minhas expectativas
Viste se por acaso tinhas a pré instalação para os sensores originais?
Ficha pendurada do lado esquerdo da mala nada?
Citação de: Gonçalo em 05 de Novembro de 2011, 01:10 amFicha pendurada do lado esquerdo da mala nada? Nada. Naquela zona só tenho mesmo o que vai aos farolins mais nada...O bom preço dos originais não tem nada a ver com os 30€ e sem furar que estes custaram... E os óptimos preços das chinesices que por aà andam não me convenceram porque teria de furar o pára-choques para os experimentar, se não gostasse a opção era pura e simplesmente aguentar-me porque já tinha o pará-choques furado..Assim, com o hábito, dão uma grande ajuda, apesar de com chuva aquilo passa-se um bocado mas isso julgo que os outros também, pelo menos os do mazda da empresa são originais e também se passam com chuva...Sent from my Blade using Tapatalk