Boas noite malta,
Hoje estive com uma veia de estima, resolvi aspirar e dar uma limpeza exterior ao meu megas, oprque ele já merecia. Estive a aspirá-lo ouvindo uma músiquita e tal e depois fui encher o depósito do lÃquido do limpa pára brisas, que pensava que estaria vazio.
Quando o fui testar, ele mexia com os limpa pingas mas não enviava água. Pensei para mim, entupiu o tubo. Experimentei com o de trás e manteve-se, depois é que reparei que não ouvia o barulho da bomba do pára brisas.
AÃ, começaram os fenómenos estranhos. Reparei que para além disto, o relógio acendia a backlight, mas não dava as horas. Reparei também que a luzinha do bloqueador de arranque (que nos obriga a trancar e destrancar o carro quando ele fica destrancado para arrancar) não acendia também. Para juntar a isto tudo, a luzita de leitura do pendura, também não se liga. Ah, e todas as vezes que ligo o carro, o conta-quilómetros que nós podemos fazer reset está sempre a 0.0, como se eu pressionasse o reset.
São muitas informações, mas eu não sei interpretá-las. Alguém tem ideia do que possa ser?
Eu já vi os fusÃveis, mas posso fazer um re-check se tiverem suspeitas que é disso.