Boas,Atenção que se rebocas com alguma frequência a mota de água, isso acarreta uma sobrecarga extra sobre a embraiagem e volante do motor. Se a isso adicionas uma repro (que, pelo que dizes, pretende aumentar o o binário para o carro responder melhor quando puxas o atrelado), aumenta ainda mais o esforço sobre o conjunto... Não sei o que tu achas, mas eu acho risco a mais. Já agora, dá uma vista de olhos a este documento da LuK sobre volantes bimassa, e lê lá o que falam sobre motivos mais frequentes de os volantes bimassa irem à viola (procura por "reprogramação da centralina" para não perderes tempo a ler todo o documento): http://www.schaeffler.com/remotemedien/media/_shared_media/library/automotiveaftermarket/brochure_1/downloads_5/luk_fail_diag_zms_es_pt.pdf.Não é a mesma informação que tiveste de quem faz repros? Pois não... Mas se te te dissessem logo isto, se calhar já estarias esclarecido...Abraço,
Oi, entao deves ter a de 80 ou 85CV...fizeste perto de ti...PKE? Se aconselhas e porque estas contente...