Se tens o sensor no vidro ou estará o sensor avariado ou está desactivado e só activando com a clip.
É a maquina de diagnostico da renault.
Tira uma foto junto ao vidro do lado de fora para ver se tens os sensores.
Citação de: urui em 06 de Outubro de 2011, 15:09 pmTira uma foto junto ao vidro do lado de fora para ver se tens os sensores.É possivel que só tenha a pré-instalação.
Então é muito provável que esteja desactivado e como disse o carlosjcm só com a clip é que se consegue activar isso.
não é ligação do a/c no tecto, é apenas um sensor que tem dentro dessa caixa. É pá, mas é estranho ter uma funcionalidade dessas com o "hardware" completo mas desativa.
Citação de: urui em 06 de Outubro de 2011, 15:37 pmnão é ligação do a/c no tecto, é apenas um sensor que tem dentro dessa caixa. É pá, mas é estranho ter uma funcionalidade dessas com o "hardware" completo mas desativa.Eh eh eh... desta carrinha?... pah já espero de tudo... no outro dia meto o cinto e acusava-me que não o tinha posto, no dia a seguinte já nada se passa... desisti de entende-la limito-me a consentir!
Citação de: S.Moreira em 06 de Outubro de 2011, 15:41 pmCitação de: urui em 06 de Outubro de 2011, 15:37 pmnão é ligação do a/c no tecto, é apenas um sensor que tem dentro dessa caixa. É pá, mas é estranho ter uma funcionalidade dessas com o "hardware" completo mas desativa.Eh eh eh... desta carrinha?... pah já espero de tudo... no outro dia meto o cinto e acusava-me que não o tinha posto, no dia a seguinte já nada se passa... desisti de entende-la limito-me a consentir! É a chamada Auto-reparação!!