Qual é o ano do carro?
"O problema" dos bronzes coloca-se sempre nos 1.5 dci e noutrosQuanto á bomba de óleo a prevenção e substituição é o melhor remédio.Quanto ao problema descrito acredito bem que seja um injector a dar sinal, já foram substituÃdos alguns nos carros de 110 cv.
"O problema" dos bronzes coloca-se sempre nos 1.5 dci e noutros
.....A bomba de óleo é possÃvel verificar o desgaste ou convém substituir após um determinado número de KMs?......
Pessoal , necessito levantar uma duvida , tenho um Megane III de Outubro de 2012 90 CV , a duvida reside em , devo ou não substituir os ditos Bronzes o carro fez agora 140.000 Km.... Se sim quando devo efectuar a substituição dos mesmos ?Obrigado!
Verdade e verdade, @RuiJá agora compartilho este artigo, do engenheiro de projecto responsável, entre outros, pelo k9khttp://m.wardsauto.com/technology/renault-s-latest-k9k-diesel-cuts-costs-not-cornersO meu tio tem um Megane III que só vê o óleo quando acende a luz de nÃvel baixo... assim não dá... e mesmo assim o Euro 5 já vem equipado com sensor de qualidade do óleo (OQS), para evitar males maiores..