Oi? O unico filtro de habitaculo que conheço para clio III é o da primeira foto, apenas ou nessa cor ou em preto (depende do corante usado no fabrico). Esse de teres uma tampa e meteres apenas o filtro em si nunca vi... :S
Citação de: Gonçalo em 14 de Outubro de 2011, 23:58 pmOi? O unico filtro de habitaculo que conheço para clio III é o da primeira foto, apenas ou nessa cor ou em preto (depende do corante usado no fabrico). Esse de teres uma tampa e meteres apenas o filtro em si nunca vi... :SPois eu hoje fui ver como estava e deparei-me com um filtro igual ao 2º, e com uma tampa preta em separado.
Citação de: carlosjcm em 15 de Outubro de 2011, 00:05 amCitação de: Gonçalo em 14 de Outubro de 2011, 23:58 pmOi? O unico filtro de habitaculo que conheço para clio III é o da primeira foto, apenas ou nessa cor ou em preto (depende do corante usado no fabrico). Esse de teres uma tampa e meteres apenas o filtro em si nunca vi... :SPois eu hoje fui ver como estava e deparei-me com um filtro igual ao 2º, e com uma tampa preta em separado.Carlos, eu sei que o sitio é difÃcil, mas tenta tirar uma foto com o filtro metido la dentro, isto é só se vai ver a tal tampa preta, aproveito e tiro uma duvida....
Citação de: energyprivilege em 15 de Outubro de 2011, 00:12 amCitação de: carlosjcm em 15 de Outubro de 2011, 00:05 amCitação de: Gonçalo em 14 de Outubro de 2011, 23:58 pmOi? O unico filtro de habitaculo que conheço para clio III é o da primeira foto, apenas ou nessa cor ou em preto (depende do corante usado no fabrico). Esse de teres uma tampa e meteres apenas o filtro em si nunca vi... :SPois eu hoje fui ver como estava e deparei-me com um filtro igual ao 2º, e com uma tampa preta em separado.Carlos, eu sei que o sitio é difÃcil, mas tenta tirar uma foto com o filtro metido la dentro, isto é só se vai ver a tal tampa preta, aproveito e tiro uma duvida....Ok amanha já tiro a foto.
Assim de tampa normalmente só os japunas costumam trazer..
Essa tal tampa ou reservatório, não será nenhum local para adicionar um liquido aromatizante?