pesquisa CLIP
Atenção ás brincadeiras que podem dar mau resultado...
Citação de: caçoilauto em 02 de Novembro de 2011, 15:23 pmAtenção ás brincadeiras que podem dar mau resultado...Ia precisamente por isso. Estas a adaptar coisas que de origem, mesmo com o máximo de opções que o veiculo possibilita nunca fez (nem as versões RS da Renault tem esse tipo de coisas, mencionando apenas os ponteiros a calibrarem. Corrijam-me se errado).Pode dar para o torto...
Citação de: Black Phoenix em 02 de Novembro de 2011, 15:26 pmCitação de: caçoilauto em 02 de Novembro de 2011, 15:23 pmAtenção ás brincadeiras que podem dar mau resultado...Ia precisamente por isso. Estas a adaptar coisas que de origem, mesmo com o máximo de opções que o veiculo possibilita nunca fez (nem as versões RS da Renault tem esse tipo de coisas, mencionando apenas os ponteiros a calibrarem. Corrijam-me se errado).Pode dar para o torto...Pois não sei, mas talvez esteja nas funçoes inactivas do carro e de para activar com um dos cabos. Não sei, mas gostaria de saber e se der com qual dos cabos, porque apesar de serem cenas futeis e sem utilidade fica engraçado, na minha opinião, isto claro se não houver risco. Será que na Renault me informam acerca disso?
Citação de: Artur em 01 de Novembro de 2011, 18:53 pmpesquisa CLIPMas mais uma vez pelo que ouvi dizer xxD, disseram-me que o Can Clip so servia para diangostico de erros e não dava para "brincares" com o software do carro o melhor seria o ddt2000, se nao estou em erro no nome. tipo meter os ponteiros a ir aos 250 e voltar a 0 quando das o primeiro start, brincadeiras com os sensores, por as luzes a acender quando abres as portas do carro automaticamente tipo "Follow me home", e cenas dessas.. É que ja vi fazer e gostava de saber se é possivel no megane II. Abraços
Citação de: marcos76 em 02 de Novembro de 2011, 15:20 pmCitação de: Artur em 01 de Novembro de 2011, 18:53 pmpesquisa CLIPMas mais uma vez pelo que ouvi dizer xxD, disseram-me que o Can Clip so servia para diangostico de erros e não dava para "brincares" com o software do carro o melhor seria o ddt2000, se nao estou em erro no nome. tipo meter os ponteiros a ir aos 250 e voltar a 0 quando das o primeiro start, brincadeiras com os sensores, por as luzes a acender quando abres as portas do carro automaticamente tipo "Follow me home", e cenas dessas.. É que ja vi fazer e gostava de saber se é possivel no megane II. AbraçosO abrir as portas e acender as luzes senão estou em erro a renault não tem essa função, tem é no comando um botão para acender as luzes. E o andar a brincar com isso acho que vale mais seguir a opinião do que já te disseram, a brincadeira pode sair cara. E já agora a can clip faz as activações se ela não fizer duvido que encontres alguma que active o que a can clip não conseguir
Citação de: carlosjcm em 02 de Novembro de 2011, 16:02 pmCitação de: marcos76 em 02 de Novembro de 2011, 15:20 pmCitação de: Artur em 01 de Novembro de 2011, 18:53 pmpesquisa CLIPMas mais uma vez pelo que ouvi dizer xxD, disseram-me que o Can Clip so servia para diangostico de erros e não dava para "brincares" com o software do carro o melhor seria o ddt2000, se nao estou em erro no nome. tipo meter os ponteiros a ir aos 250 e voltar a 0 quando das o primeiro start, brincadeiras com os sensores, por as luzes a acender quando abres as portas do carro automaticamente tipo "Follow me home", e cenas dessas.. É que ja vi fazer e gostava de saber se é possivel no megane II. AbraçosO abrir as portas e acender as luzes senão estou em erro a renault não tem essa função, tem é no comando um botão para acender as luzes. E o andar a brincar com isso acho que vale mais seguir a opinião do que já te disseram, a brincadeira pode sair cara. E já agora a can clip faz as activações se ela não fizer duvido que encontres alguma que active o que a can clip não conseguirExiste a possibilidade de o fazer se o programa ler a programação por linguagem PLC. Contactos lógicos abertos/fechados, normalmente abertos, temporizadores, memorias, etc. A base de tudo o que tem controladores numéricos/processadores RISC e afins. Até em linguagem maquina e possível. Agora se não souberes o que o X09333 ou o Y23346 significa ou activa de nada serve. E normalmente só quem tem acesso a esses dados e a própria Renault.
Citação de: marcos76 em 02 de Novembro de 2011, 15:20 pmCitação de: Artur em 01 de Novembro de 2011, 18:53 pmpesquisa CLIPMas mais uma vez pelo que ouvi dizer xxD, disseram-me que o Can Clip so servia para diangostico de erros e não dava para "brincares" com o software do carro o melhor seria o ddt2000, se nao estou em erro no nome. tipo meter os ponteiros a ir aos 250 e voltar a 0 quando das o primeiro start, brincadeiras com os sensores, por as luzes a acender quando abres as portas do carro automaticamente tipo "Follow me home", e cenas dessas.. É que ja vi fazer e gostava de saber se é possivel no megane II. Abraços Além do DDt2000 não ser compatível com o teu megane, nenhum renault dá para fazer isso das luzes, do ponteiro, etc.E muito menos o DDt2000 dá para meter funções que não existem em nenhum renault.
Citação de: Xmarine em 03 de Novembro de 2011, 10:41 amCitação de: marcos76 em 02 de Novembro de 2011, 15:20 pmCitação de: Artur em 01 de Novembro de 2011, 18:53 pmpesquisa CLIPMas mais uma vez pelo que ouvi dizer xxD, disseram-me que o Can Clip so servia para diangostico de erros e não dava para "brincares" com o software do carro o melhor seria o ddt2000, se nao estou em erro no nome. tipo meter os ponteiros a ir aos 250 e voltar a 0 quando das o primeiro start, brincadeiras com os sensores, por as luzes a acender quando abres as portas do carro automaticamente tipo "Follow me home", e cenas dessas.. É que ja vi fazer e gostava de saber se é possivel no megane II. Abraços Além do DDt2000 não ser compatível com o teu megane, nenhum renault dá para fazer isso das luzes, do ponteiro, etc.E muito menos o DDt2000 dá para meter funções que não existem em nenhum renault.Queres dizer que o megane II cc 2007 nao tras funções inactivas desse genero?