Apenas vão ser produzidos 500 Mégane RS Trophy.Desses 500, 20 estavam destinados a Portugal, com tempos de espera em torno dos 4 meses.Duvido que ainda existam unidades para encomenda...
Citação de: Rui em 01 de Novembro de 2011, 22:09 pmApenas vão ser produzidos 500 Mégane RS Trophy.Desses 500, 20 estavam destinados a Portugal, com tempos de espera em torno dos 4 meses.Duvido que ainda existam unidades para encomenda...Ui ui desconhecia isso.. Então como se costuma dizer.. já ardeu de certeza. Deus queira que não xxD
Citação de: marcos76 em 01 de Novembro de 2011, 22:20 pmCitação de: Rui em 01 de Novembro de 2011, 22:09 pmApenas vão ser produzidos 500 Mégane RS Trophy.Desses 500, 20 estavam destinados a Portugal, com tempos de espera em torno dos 4 meses.Duvido que ainda existam unidades para encomenda...Ui ui desconhecia isso.. Então como se costuma dizer.. já ardeu de certeza. Deus queira que não xxDEm vez de andares a recolher opiniões de "artistas" que sabem tudo (como aqueles que te disseram um monte de tretas à cerca do Mégane), era melhor consultares quem vende o carro (Renault), digo eu...Até porque os números que referi, foram os que li na imprensa.
experimentar um trophy ? boa sorte .... Dificilmente experimentas um RS para não dizer quase impossivel , quanto mais um trophy lol
além de que o unico trophy em portugal pertence a renault portugal e está em ensaios com os jornalistas . O meu está previsto chegar por volta do dia 20 de novembro e foi encomendado ( formalmente ) em setembro porque não aceitavam encomenda em agosto , mas já ando a tratar do assunto desde julho . Quanto ao sciroco R , é um carro engraçado mas infelizmente não tem nem metade do chassis do megane . O focus RS , lol , esse sem qualquer comentario , carros feitos para andar a direito não me impressionam . Os cavalos não são tudo , pelo contrario . Mas sinceramente quer me cá parecer que pelo teor do teu discurso , e peço desde já desculpa pela frontalidade , não irás comprar nem um , nem outro . É isso mesmo que disses te , tesão , mas cuidado para não ejaculares precocemente .... Alguem que quer comprar um carro renault sport , não sabe nem faz ideia de nada do carro , compara coisas sem nexo , diz que compra o carro e fica liso .... Então ok , encosta o na garagem que consumos não é o seu forte , pneus para um trophy provavelmente 1000€ não te vão chegar , 400€ mais ou menos de iuc .... Continuo ? ou fico me por aqui ? ahhhh e tal , um radio com touch e botões .... Então tu queres estar no sofá da sala ou curtir um desportivo a sério ? tens ideia que aqui tem um monitor Rs que te permite por exemplo ver as forças G em curva ? é muito mais engraçado do que ver um gps que qualquer telemovel faz ..... Acho que devias sinceramente deixar de «sonhar»
a ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt ainda
Citação de: Artur em 02 de Novembro de 2011, 11:16 ama ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt aindaSim compreendo a tua resposta, e a minha foi so para esclarecer esse ponto, porque entrei para o forum tambem para participar de encontros e cenas assim não queria logo começar mal com o fundador hehe mas tens de ver que voces são pessoas que percebem disto pa caraças, eu no meu caso sou um "patego", pesco umas coisitas, vou lá mais pela estética e cavalagem do que propriamente pormenores tecnicos, porque nao os sei analisar, por isso pedi ajuda. Ya se fizeres esse favor de me saberes disso agradecia imenso, que a minha disponibilidade anda 0 com frequencias e trabalhos. E já agora o que queres dizer quando o Trophy tem mais chassis que o Scirocco R e o focus RS?? Pas curvas? Abraços