Obrigado caçoilauto pela resposta.Pergunto, como faço para verificar a temperatura do veiculo? Já que não tenho manometro com graus de temperatura? É com algum termómeto portatil para esse efeito?De facto não sei se o circuito ficou bem sangrado, mas ja devo ter feito uns 600km apos a reparação e os niveis continuam correctos.O mecanico optou por colocar um soldablocos pq ele mudou a junta por duas veses, da primeira vez diz q rectificou tudo e deixa me o carro, eu vou ver logo o oleo e tinha café com leite... ja estava a passar agua para o oleo.... Da segunda vez tambem começou a passar oleo para o radeador, e ele argumentou que seria uma eventual fuga ou fissura pelas camisas dentro do bloco, o que é minimamente estranho, nao sei como ele se baseou.Agora, é estranho, se de facto está a aquecer e se acende a luz, o porque de a mesma apagar sempre que acelero e de acender sempre que não acelero, simultaneamente oleo e agua.O mecanico em questão nem la quero voltar, porque ja me disse ia limpar os sensores e que deveria ser isso, mas pelo que vejo, só me falta dizer que é a cambota que esta toda retorcida.O que farias tu cacoilauto? Presumindo que farias o teste de temperatura estaria dentro do normal?cumps