Citação de: talabitola em 14 de Novembro de 2011, 17:11 pmSe meteres as ópticas de xenon do meg2 ph1 no teu, vais ter de fazer muitas adaptações por causa das fichas da óptica. Não me estou a referir aos cabos estarem em posições diferentes, mas sim fichas diferentes. Os encaixes são incompatÃveis.Para além disso, terias de arranjar maneira de tapar o buraco deixado pela ausência dos balastros de origem...O buraco é um encaixe não fica com passagem para dentro da optica e que também se resolvia facilmente, agora as do fase II são incompativeis com o fase I, logo no para-choques que é diferente.As que comprei para o meu, são as opticas de xenon para o fase I, se passarem no meu projecto tenho lá fotos.
Se meteres as ópticas de xenon do meg2 ph1 no teu, vais ter de fazer muitas adaptações por causa das fichas da óptica. Não me estou a referir aos cabos estarem em posições diferentes, mas sim fichas diferentes. Os encaixes são incompatÃveis.Para além disso, terias de arranjar maneira de tapar o buraco deixado pela ausência dos balastros de origem...
Imagina que estás com o carro numa subida, o sensor por si só vai detectar isso e fazer os farois baixarem automaticamente, bem como se tiveres numa descida, eles sobem por si só basicamente é isto Existem universais sim, mas neste caso são especificos para o modelo
Citação de: Gonçalo em 17 de Novembro de 2011, 15:50 pmImagina que estás com o carro numa subida, o sensor por si só vai detectar isso e fazer os farois baixarem automaticamente, bem como se tiveres numa descida, eles sobem por si só basicamente é isto Existem universais sim, mas neste caso são especificos para o modelo Boas gonçalo sabes o valor dos reguladores automáticos para o meu clio 3?