Bem, assim fico mais descansado.Cumptos
Citação de: alvaro carvalho em 16 de Novembro de 2011, 18:18 pmBem, assim fico mais descansado.CumptosNão percebeste. O facto de montares ou não amortecedores novos em termos de inspecção nada significa. Na inspecção apenas testam a diferença entre amortecedor esquerdo e direito, ou seja se tiveres ambos os amortecedores rebentados também passa, pois a diferença entre ambos e inferior a 6%, por exemplo.Se achas que o comportamento dinâmico da carrinha está diferente do que estavas habituado, sim deves trocar.
tenta fazer aquele teste básico em que abana um pouco o carro para os lados e vês se ele estanca quase de imediato. se sim é bom sinal, caso contrário o melhor é tentar ver mesmo numa casa da especialidade o real estado deles...cumps
Citação de: MaNeL em 16 de Novembro de 2011, 19:59 pmtenta fazer aquele teste básico em que abana um pouco o carro para os lados e vês se ele estanca quase de imediato. se sim é bom sinal, caso contrário o melhor é tentar ver mesmo numa casa da especialidade o real estado deles...cumpsParece-me que irei abanar os clios e o scenic que nem um maluco só para ter uma ideia, quando apanhar a vito a jeito irá também já que lembro-me de abanar a Canter e daquilo ter ido ao lugar rápido por isso devem tar bons
caçoilauto disse " a Mitsubishi Canter é de molas não amortecedores"Entao os amortecedores nao sao para evitar q as molas fiquem a baloiçar eternamente?Se tem molas tambem deve ter amortecedores.Quer dizer, a carroça do meu sogro só tem molas...lol.