Citação de: alvaro carvalho em 23 de Novembro de 2011, 10:35 amCitação de: HélderdCi em 23 de Novembro de 2011, 09:36 amja houvi em falar em casas de repros que nao vou dizer nomes, mas esses sim sao um crime fazer la repro.Tirei-a mais por um descargo de consciencia, por o bimassa começar a fazer ruidos...e porque o valor desta carrinha é muito mais elevado q os carros anteriores e queria tê-la durante mais tempo.Ah... e as avarias tambem sao mais caras para se repararem q nos anteriores e a crise anda aÃ...CumptosO bi-massa começou a fazer ruÃdos após a repro? sem repro deixa de fazer ruÃdos?
Citação de: HélderdCi em 23 de Novembro de 2011, 09:36 amja houvi em falar em casas de repros que nao vou dizer nomes, mas esses sim sao um crime fazer la repro.Tirei-a mais por um descargo de consciencia, por o bimassa começar a fazer ruidos...e porque o valor desta carrinha é muito mais elevado q os carros anteriores e queria tê-la durante mais tempo.Ah... e as avarias tambem sao mais caras para se repararem q nos anteriores e a crise anda aÃ...Cumptos
ja houvi em falar em casas de repros que nao vou dizer nomes, mas esses sim sao um crime fazer la repro.
As lagunas aqui do trabalho "Laguna 3 Break 2.0 dci GT" têm 180cv e 400Nm.
Citação de: urui em 23 de Novembro de 2011, 18:26 pmAs lagunas aqui do trabalho "Laguna 3 Break 2.0 dci GT" têm 180cv e 400Nm.Bons empregos....
acho eu que o megane III rs vem com uma PK4 ..... e se assim for , anda ai um com 500 e muitos nm ....
certo ambos sem fap, graças a deus loool problemas nao obrigado.zona Norte vilauto ou MB zona sul PKE AUTOPAMPLONA ou comigo tambem da, o meu e o do sergio sao repros caseiras.ate agora 5 estrelas.
esqueci me de referir que o clio 3 RS tem o motor 2.0 portanto m9r
quem quiser problemas é turbotec, todos os carros que me apareceu la na oficina feita por eles , é debito e pressão ate mais não.