Bem, teno lido o que eskeveram e nao percebo muito mas sei cuma vez aqui na aldeia a quimbelas ( mecanico ) muito conhecido, fez uma vez uma alteracao deças para uamentar a potencia num dasun 120 y e so vos digo que tava uma caoisa que devia ter sei la´ alguns 120 ou 130 cabalos, so que aquilo nao durou nada pois a caixa de volcidades nao aguentou.
mas era uma coisa do outro mundo, ele pos 4 caburadores dupos com dois eskapoes por baxo das portas, umas gantes monilith, e 8 farrois montados no kapot, o roncar daquilo parecia sei la´,, parecia aquele renault11 daquele nosso amigo ( sim nao vou xamar colega pois colegas çao as p***) que vive no agarve, ( para que se lembrem do video quele pos ca), aquilo tava memo demais só que partio logo passado pouco tempo.
Ele agora ta a fazer um pojeto de um honda 600 com um motor de ai a busa, só cos eurios estao a faltar.
Mas ele kom a esperiencia qe tem vai conçeguir de certesa.
o que me fas confusao e eça historia das linhas não percebo muito mas cada um dezenha as suas e? é conforme a vlocidade ?







