Pessoal queria pedir opiniões acerca de onde colocar os leds frontais e traseiros no Megane Cabrio II 2007. Algumas ideias só para ter umas luzes. A frente tenho mais ou menos decidido, atras é que está mais complicado...
Citação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:04 pmPessoal queria pedir opiniões acerca de onde colocar os leds frontais e traseiros no Megane Cabrio II 2007. Algumas ideias só para ter umas luzes. A frente tenho mais ou menos decidido, atras é que está mais complicado...Acho que o que queres dizer é aonde podes colocar led's atrás, se sim fica bonito na matricula por exemplo
Citação de: Ricardo em 20 de Novembro de 2011, 12:18 pmCitação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:04 pmPessoal queria pedir opiniões acerca de onde colocar os leds frontais e traseiros no Megane Cabrio II 2007. Algumas ideias só para ter umas luzes. A frente tenho mais ou menos decidido, atras é que está mais complicado...Acho que o que queres dizer é aonde podes colocar led's atrás, se sim fica bonito na matricula por exemplo Sim, mesmo. Pois já tinha pensado nisso, também acho que fica fixe. Agora em relação as luzes de travão e stop não sei o que fazer, porque tenho receio que fique inestetético.
Citação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:27 pmCitação de: Ricardo em 20 de Novembro de 2011, 12:18 pmCitação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:04 pmPessoal queria pedir opiniões acerca de onde colocar os leds frontais e traseiros no Megane Cabrio II 2007. Algumas ideias só para ter umas luzes. A frente tenho mais ou menos decidido, atras é que está mais complicado...Acho que o que queres dizer é aonde podes colocar led's atrás, se sim fica bonito na matricula por exemplo Sim, mesmo. Pois já tinha pensado nisso, também acho que fica fixe. Agora em relação as luzes de travão e stop não sei o que fazer, porque tenho receio que fique inestetético.Acho que ter led's nas luzes de stop(travão) é proibido, podes é por led's e na luz de marcha atrás...Na matricula fica muito porreiro,mas fazes um teste, metes só um led na matricula e a outra lâmpada original e vez a diferença....Conheço muita gente que tem led's na matricula e gosto de ver, mas a outras pessoas que nem vão muito a bola com led's, mas agora tu é que sabes
Ya na matricula fica porreiro e acho que sim que vou meter, so não sei onde comprar e o que comprar, mas isso rapido se sabe". Quanto à luz de marcha atrás a primeira ideia que tenho é que não fica muito bem, mas tambem nunca vi nenhum megas com isso, por acaso já viste algum? Cumps
Citação de: Ricardo em 20 de Novembro de 2011, 12:32 pmCitação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:27 pmCitação de: Ricardo em 20 de Novembro de 2011, 12:18 pmCitação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:04 pmPessoal queria pedir opiniões acerca de onde colocar os leds frontais e traseiros no Megane Cabrio II 2007. Algumas ideias só para ter umas luzes. A frente tenho mais ou menos decidido, atras é que está mais complicado...Acho que o que queres dizer é aonde podes colocar led's atrás, se sim fica bonito na matricula por exemplo Sim, mesmo. Pois já tinha pensado nisso, também acho que fica fixe. Agora em relação as luzes de travão e stop não sei o que fazer, porque tenho receio que fique inestetético.Acho que ter led's nas luzes de stop(travão) é proibido, podes é por led's e na luz de marcha atrás...Na matricula fica muito porreiro,mas fazes um teste, metes só um led na matricula e a outra lâmpada original e vez a diferença....Conheço muita gente que tem led's na matricula e gosto de ver, mas a outras pessoas que nem vão muito a bola com led's, mas agora tu é que sabes Então nesse caso os BMW estavam em ilegalidade, ou o 3 stop da Laguna III ou ainda os faróis traseiros do Ferrari 458...
Citação de: Black Phoenix em 20 de Novembro de 2011, 19:10 pmCitação de: Ricardo em 20 de Novembro de 2011, 12:32 pmCitação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:27 pmCitação de: Ricardo em 20 de Novembro de 2011, 12:18 pmCitação de: MCosta7 em 20 de Novembro de 2011, 12:04 pmPessoal queria pedir opiniões acerca de onde colocar os leds frontais e traseiros no Megane Cabrio II 2007. Algumas ideias só para ter umas luzes. A frente tenho mais ou menos decidido, atras é que está mais complicado...Acho que o que queres dizer é aonde podes colocar led's atrás, se sim fica bonito na matricula por exemplo Sim, mesmo. Pois já tinha pensado nisso, também acho que fica fixe. Agora em relação as luzes de travão e stop não sei o que fazer, porque tenho receio que fique inestetético.Acho que ter led's nas luzes de stop(travão) é proibido, podes é por led's e na luz de marcha atrás...Na matricula fica muito porreiro,mas fazes um teste, metes só um led na matricula e a outra lâmpada original e vez a diferença....Conheço muita gente que tem led's na matricula e gosto de ver, mas a outras pessoas que nem vão muito a bola com led's, mas agora tu é que sabes Então nesse caso os BMW estavam em ilegalidade, ou o 3 stop da Laguna III ou ainda os faróis traseiros do Ferrari 458...Ahh pois é aquela cena das angel wings. nem me lembrei que isso era led. Mas não tou a ver como fazer no Megas II Cabrio de modo a que fique bonito atras...
Eu ai só metia mesmo as lampadas de pisca cromadas. De resto deixava estar exactamente como está.Leds só na matricula, minimos e interiores.