é como tudo na vida que ganha lixo e pó , limpar de vez em quando , resulta e os que fumam dentro do carro , teem de limpar mais assiduamente
O mesmo que havia com o espelho normal, excepto mais um cabo. Duvido que lá consigas colocar a tal placa
O que deu mais trabalho foi passar o cabo. A forra está mesmo colada ao tecto, cum caneco. Devia ter usado fio mais fino...Confirmo que quando o espelho está a "trabalhar", escurecido, não influencia as luzes do tecto.
Não querendo ser chato, Delfim, consegues por-me um multimetro em serie no positivo do espelho e dizer-me qual é o consumo em mA ou microA (caso aplicavel) do espelho com uma luz a incidir sobre ele?
Citação de: Black Phoenix em 10 de Janeiro de 2011, 15:45 pmNão querendo ser chato, Delfim, consegues por-me um multimetro em serie no positivo do espelho e dizer-me qual é o consumo em mA ou microA (caso aplicavel) do espelho com uma luz a incidir sobre ele?Sim, faço isso que também estou curioso.Assim que chegar a casa trato disto
Ja agora faz-me tambem so com as luzes ligadas e o espelho desligado. Todas as luzes dos Spots. Penso que no teu caso sejam 3 W5W.
Citação de: Black Phoenix em 10 de Janeiro de 2011, 15:50 pmJa agora faz-me tambem so com as luzes ligadas e o espelho desligado. Todas as luzes dos Spots. Penso que no teu caso sejam 3 W5W.Por agora são apenas duas, vou medir esses cenários também.
Em principio amanha terei novidades acerca disto. Com diagrama e tudo.