ja nao estou a perceber nada, agora o preço tambem interfere na repro? se por acaso o gajo que faz a repro for meu amigo e me levar so 50€ nao vai ficar nada de jeito...Uma repro é apenas mao de obra, consiste na leitura da minha centralina e alteração dos dados, dai nao faz sentido fazerem essas comparaçoes, nao leva peça nenhuma.
totalmente exclarecido, nem penso mais nisso, vou preferir fazer uma repro para ver se consigo partir mais um turbo pois a minha carrinha tem 180mil e ja partiu 2, este ultimo aventurei-me a compolo eu mandei vir as peças e ja esta la a bombar.2 turbos, um dei 300€ outro mudei a core dei 150€
caro nelson um turbo é a coisa mais simples que pode haver, o que eu fiz foi comprar a core completa (a core é o miolo do turbo) e apenas encaixar as duas peças da carcaça do turbo (turbona quente e turbina fria), ai ja nao precisava de afinação nenhuma pois vem tudo de fabrica afinado. A carcaça estava impecavel sem risco nem partes frageis. Havia tambem a opção de encasquilhar o turbo mas desde que nao mexa na afinação nao ha problema nenhum tens de ter atenção é á geometria, ter atenção se esta alguma coisa estragada.