Também tenho um usado aprovado renault e dentro da garantia já levou elevador vidro e sensores de pressão de pneus, agora também penso que a garantia irá cobrir visto não ser peça de desgaste.
Bem a minha laguna também apareceu duas vezes esse erro " verificar ESP" bem pensei eu modulo nas couves.... Renault.... Problema é no modulo...... pronto já estou lixado pensei eu, fui ate um elect auto ligou a maquina achou a situação demasiado estranha apagou o erro e perguntou-me se não tinha andado com roda suplente , o que disse que sim, devido a um furo , resultado mandou-me alinhar a direcção pois a mesma estava a desviar um bocado para o lado direito , e ver se o erro aparecia...... nada de erro ja la vai mais de um ano.Pelo a informação que me disse devido a ter a direcção muito desalinhada e ter andado muito tempo com a roda suplente, o modulo ESP estava sempre a fazer contas... como se algo estivesse errado, dando erro . Esta foi a minha situação ate hoje nunca mais apareceu e digo-te faço uso bastante do ESP
Pode não ser a direcção desalinhada. O meu carro saiu novo de Stand, andei 2 Kms e deu erro no ESP logo.Passado uns meses... A mesma treta. A razão e que o ponto zero do volante estava ligeiramente deslocado para o lado esquerdo, fazendo com que o carro indo em frente estivesse na realidade a derrapar para a esquerda, como as rodas rodavam a mesma velocidade, ele travava as rodas a pensar que o mesmo estava a fugir.Fez-se o ponto zero com a CLIP e caso resolvido.