Tu precisas dos com barriga, que no teu caso têm o sensor de nivelamento dos faróis lá incorporado
Errado, os sensores estão embutidos nos balastros, pelo menos é o que tenho conhecimento. Os meganes II phase II é que já têm de os levar nos eixos
Citação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 18:11 pmErrado, os sensores estão embutidos nos balastros, pelo menos é o que tenho conhecimento. Os meganes II phase II é que já têm de os levar nos eixos É pá, isso era demasiado bom para ser verdade, mas acho que era sorte a mais, sabes onde posso tirar isso a limpo?
Citação de: Hardcore em 28 de Novembro de 2011, 19:27 pmCitação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 18:11 pmErrado, os sensores estão embutidos nos balastros, pelo menos é o que tenho conhecimento. Os meganes II phase II é que já têm de os levar nos eixos É pá, isso era demasiado bom para ser verdade, mas acho que era sorte a mais, sabes onde posso tirar isso a limpo?Acho que houve foi um "erro de engano" nas palavras do Gonçalo.Penso que o que ele te quis dizer é que são os balastros que calculam e fazem a regulação da altura dos faróis. Os sensores (balanças) estão nas rodas, tal como já te indicaram.É por isso que estes balastros são tão caros, se reparares tem uma ficha com 12 contactos, que é por onde chegam as informações dos sensores nas rodas, e por onde saem as ordens para os motores de elevação das ópticas.
Citação de: talabitola em 29 de Novembro de 2011, 11:29 amCitação de: Hardcore em 28 de Novembro de 2011, 19:27 pmCitação de: Gonçalo em 28 de Novembro de 2011, 18:11 pmErrado, os sensores estão embutidos nos balastros, pelo menos é o que tenho conhecimento. Os meganes II phase II é que já têm de os levar nos eixos É pá, isso era demasiado bom para ser verdade, mas acho que era sorte a mais, sabes onde posso tirar isso a limpo?Acho que houve foi um "erro de engano" nas palavras do Gonçalo.Penso que o que ele te quis dizer é que são os balastros que calculam e fazem a regulação da altura dos faróis. Os sensores (balanças) estão nas rodas, tal como já te indicaram.É por isso que estes balastros são tão caros, se reparares tem uma ficha com 12 contactos, que é por onde chegam as informações dos sensores nas rodas, e por onde saem as ordens para os motores de elevação das ópticas.Então espera, agora é que acho que ja entendi... Basicamente nos outros tens uma centralina aparte que recebe as informações dos sensores que se encontram nos eixos do carro, enquanto que neste, esta informação é enviada aos balastros e estes desmistificam o sinal, é isso? É que pensava mesmo que eram os balastros que tinham os sensores integrados