Pelo que é dito pelo forum dos clios, na mbpower é mt dificil encontrar o dono daquilo que é quem faz as repros.Tb tenho bom feedback da pke....eu por ex tenho a turbotec a 2km de minha casa mas se fizer se calhar é na pkeBoa sorte com isso
Entao, onde foi feita?
Qundo fizeres o teste vai ser importante saber qual o aumento de Binario q eles fizeram.Digo isto porque o q faz sofrer o material(embraiagem,caixa de velocidades,diferencial etc.) é o grande aumento de Binario q ás vezes é incrementado nas repros.Os "cavalos" só por si nao trazem preocupaçoes.A q fiz na Turbotec, no meu 2.0 dci, fiquei c mais 60 Nm do q o q a caixa de velocidades Pk4 aguenta,(está feita p 360 Nm) de maneira q sei q irá ter uma menor duraçao a longo prazo.Cumptos
Citação de: alvaro carvalho em 16 de Janeiro de 2010, 19:36 pmQundo fizeres o teste vai ser importante saber qual o aumento de Binario q eles fizeram.Digo isto porque o q faz sofrer o material(embraiagem,caixa de velocidades,diferencial etc.) é o grande aumento de Binario q ás vezes é incrementado nas repros.Os "cavalos" só por si nao trazem preocupaçoes.A q fiz na Turbotec, no meu 2.0 dci, fiquei c mais 60 Nm do q o q a caixa de velocidades Pk4 aguenta,(está feita p 360 Nm) de maneira q sei q irá ter uma menor duraçao a longo prazo.Cumptosse não estiver enganado o meu tinha cerca de 240NM, e penso que ficou a rondar os 295nm, mas so depois do teste posso ter a certeza.Ja agora que cuidados especiais axam que devo ter para alem de uma condução moderada e as revisoes normais que a marca recomenda?
os niveis do oleo certo?o oleo foi mudado a cercam de 2000 km pelo stand antes de me ter entregue o carro.a revisao geral na renault é daqui a 16 mil km, terei de mudar alguma coisa neste espaço de tempo?