Autor Tópico: Reprogramação VS Box  (Lida 41807 vezes)

Offline boss

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: OPORTO
Re: Reprogramação VS Box
« Responder #30 em: 15 de Janeiro de 2010, 09:32 am »
Bem acho o preço um pouco alto... Desde já te aviso que se for mesmo bom reprogramador (não tenho grande feedback da pke porque sou do norte portanto já estão a ver) como dizem nos foruns não iras ter qualquer problema...

De qualquer forma depois da o teu feedback...

Offline oldmaxx

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Aveiro
« Responder #31 em: 15 de Janeiro de 2010, 11:40 am »
Pelo que é dito pelo forum dos clios, na mbpower é mt dificil encontrar o dono daquilo que é quem faz as repros.

Tb tenho bom feedback da pke....eu por ex tenho a turbotec a 2km de minha casa mas se fizer se calhar é na pke

Boa sorte com isso

é só preciso saber procurar, que ele aparece mal possa.

MB é sem dúvida a melhor, agora vamos lá ser sinceros, carros stock a nível mecânico, os ganhos electronicos vão ser todos iguais, os ficheiros são praticamente os mesmos.

andam depois a medir pilinhas de rodagem.

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #32 em: 15 de Janeiro de 2010, 12:18 pm »

Boas.

Tambem tenho ouvido dizer bem do "Almeida&Lamas" q fica na Amadora(perto).

Cumptos
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Pedro_mota

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Margem sUL
« Responder #33 em: 15 de Janeiro de 2010, 14:13 pm »
Boas,

Como prometido venho aqui dizer como ficou a minha repro.

Como só a fiz hoje de manha, ainda n posso dar uma opniao muito completa, mas para já estou plenamente satisfeito, muito mais agradavel de se conduzir, ja se sente bastante melhor o carro a puxar, logo a partir das 1700rpm.

Não meti o carro no banco de ensaio hoje por falta de €, mas como tenho descontos pa la, pa semana vou la ver, ele disse que ia ficar a rondar os 130, 131, 132 cv, e que este motor  era possivel ir até volta dos 144 cv, mas ai a temperatura ja começava a subir.

Para já os consumos dispararam pq vimm pa lisboa a esprimentar lol
mas agora vou voltar a normalidade e logo digo a melhoria que tive.

cumps

Xmarine

• Visitante
« Responder #34 em: 15 de Janeiro de 2010, 15:13 pm »
Em condução normal de 90-100kmh deves diminuir um pouco os consumos.

Depois quando fizeres o teste de potência mete aqui o gráfico.

Offline Pedro_mota

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #35 em: 15 de Janeiro de 2010, 16:57 pm »
la para a proxima 4ºfeira devo la voltar para fazer o teste depois meto aqui;)

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #36 em: 15 de Janeiro de 2010, 17:17 pm »
Entao, onde foi feita?
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Pedro_mota

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #37 em: 15 de Janeiro de 2010, 17:36 pm »

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #38 em: 16 de Janeiro de 2010, 19:36 pm »
Qundo fizeres o teste vai ser importante saber qual o aumento de Binario q eles fizeram.

Digo isto porque o q faz sofrer o material(embraiagem,caixa de velocidades,diferencial etc.) é o grande aumento de Binario q ás vezes é incrementado nas repros.

Os "cavalos" só por si nao trazem preocupaçoes.

A q fiz na Turbotec, no meu 2.0 dci, fiquei c mais 60 Nm do q o q a caixa de velocidades Pk4 aguenta,(está feita p 360 Nm) de maneira q sei q irá ter uma menor duraçao a longo prazo.
Cumptos

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #39 em: 16 de Janeiro de 2010, 20:56 pm »
Como é k são os gajos turbotec? trabalham bem?
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline Pedro_mota

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #40 em: 16 de Janeiro de 2010, 20:59 pm »
Qundo fizeres o teste vai ser importante saber qual o aumento de Binario q eles fizeram.

Digo isto porque o q faz sofrer o material(embraiagem,caixa de velocidades,diferencial etc.) é o grande aumento de Binario q ás vezes é incrementado nas repros.

A q fiz na Turbotec, no meu 2.0 dci, fiquei c mais 60 Nm do q o q a caixa de velocidades Pk4 aguenta,(está feita p 360 Nm) de maneira q sei q irá ter uma menor duraçao a longo prazo.
Cumptos

se não estiver enganado o meu tinha cerca de 240NM, e penso que ficou a rondar os 295nm, mas so depois do teste posso ter a certeza.

Ja agora que cuidados especiais axam que devo ter para alem de uma condução moderada e as revisoes normais que  a  marca recomenda?

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
« Responder #41 em: 16 de Janeiro de 2010, 21:14 pm »

Cumptos

se não estiver enganado o meu tinha cerca de 240NM, e penso que ficou a rondar os 295nm, mas so depois do teste posso ter a certeza.

Ja agora que cuidados especiais axam que devo ter para alem de uma condução moderada e as revisoes normais que  a  marca recomenda?

Encurtares os prazos de manutencoes que a marca recomenda.
Não puxares mudancas com o carro frio, e não desliga-lo assim que se para, depois de andamentos mais rapidos.

E andar constantemente em cima dos niveis.

Offline Pedro_mota

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #42 em: 16 de Janeiro de 2010, 21:37 pm »
os niveis do oleo certo?

o oleo foi mudado a cercam de 2000 km pelo stand antes de me ter entregue o carro.

a revisao geral na renault é daqui a 16 mil km, terei de mudar alguma coisa neste espaço de tempo?

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
« Responder #43 em: 16 de Janeiro de 2010, 21:49 pm »
os niveis do oleo certo?

o oleo foi mudado a cercam de 2000 km pelo stand antes de me ter entregue o carro.

a revisao geral na renault é daqui a 16 mil km, terei de mudar alguma coisa neste espaço de tempo?

Sim Oleo.

Eu vou-te dizer como eu faria, se a marca me programa-se a muda de oleo daqui a 20Mil klm eu encurtava essa muda para metade (10mil klm), ou no maximo 15mil klm.

Offline Pedro_mota

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #44 em: 16 de Janeiro de 2010, 21:53 pm »
Tao desta vez a revisao da marca inda vem a tempo.

Mas diz-me uma coisa, em relação a outras coisas como filtros e tal?
não é necessario encurtar tb?
ou o oleo é realmente o mais importante, e o resto pode ser feito nas datas que a marca recomenda?