basicamente é meter o sensor de nivel de óleo no carter, ligar os fios e depois ligar o fio das rpm.
google!
boas pessoal.eu n kero chatear, mas n encontro mesmo nada no google.ja encontrei pro 1.2 energy mas po meu nada.ajuda, pleasecumps
Citação de: Clio1.1RL em 16 de Dezembro de 2011, 17:43 pmboas pessoal.eu n kero chatear, mas n encontro mesmo nada no google.ja encontrei pro 1.2 energy mas po meu nada.ajuda, pleasecumpsentão e qual é a diferença entre o teu quadrante e o do energie??a diferenca nao e nenhuma, apenas as ligaçoes na baia do motor.digo ei. como os motores sao diferentes, pensei k as ligaçoes tb fossem.cumps
Se tas a espera de um quadrante com conta rotações que tenha saido de origem num 1.1 não há, apenas ha adaptados, portanto compra um de um 1.2 que resolves o problema....
Citação de: energyprivilege em 17 de Dezembro de 2011, 01:45 amSe tas a espera de um quadrante com conta rotações que tenha saido de origem num 1.1 não há, apenas ha adaptados, portanto compra um de um 1.2 que resolves o problema....boas, eu ja tenho o quadrante. o k gostaria de saber era de onde vou tirar o sinal do conta rotacoes e do ponteiro da temp da baia do motor. n sei se me estou a fazer entender. cumps
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=804.0tens aqui, googla que arranjas o mesmo tut mas melhor qualidadees de que zona da figueira? tambem sou da figueira...