Não terá ficado algum dos botões pressionado, tipo preso, e então não deixa assumir as outras funções.Has de ver.
antes de ir às compras tenta chegar à placa de circuito impresso dos botões em causa... e limpa com spray como aquele que arranjei ao Mister Mendes.... pode ser maus contacto nos contactos.... o meu comando do ventilador, quando comprei o B também tava meio marado em algumas das velocidades, foi passar spray e nunca mais marou....DN
conforme falamos por tlm , podem ser varias situações . por acaso a que o xmarine referiu , não me tinha ocorrido , mas pode tambem ser isso . ou então foi mesmo o painel que bloquiou ou avariou ... experimenta passar num local que te liguem isso a maquina para ver se descobrem a avaria , tambem para não andares a deitar dinheiro a rua com tentativas
Por acaso tenho aqui um sensor mas está avariado. Estou a espera que o rapaz a quem fiz a troca vá a renault buscar a peça nova para me dar...No caso desse rapaz que conheço, no carro dele acontecia algo parecido. Experimentamos a trocar o sensor e ficou bom.