Isso é absolutamente normal. A caixa de velocidades é super longa, tem um turbo grande...Querem milagres??
Bom desde que homologada pela marca como foi o caso, não tenho nada contra
A EGR nao vai alterar a maneira do turbo funcionar.Se o turbo leva tempo a encher a unica soluçao é colocar um turbo mais pequeno mas depois outros problemas se "alevantam"...
Amigo eu tenho resposta oficial da Nissan a dizer que essa lag é da valvula EGR.
primeiro há que diferenciar "termos" utilizados - vulgo repro : remapeamento da centralina, ou seja, editar o ficheiro / gestão eletronica do motor e colocar novos dados, produzindo se um ficheiro para cada carro, conforme gosto do cliente ( há quem o utilize para vários carros , mas vamos defino los o mais simples possivel ) - Repro oficial da marca : nada a ver , é um mapa de injecção novo que pode tambem mexer em mais parametros e igual para todas as viaturas , normalmente feito após novos dados de utilização e a marca produz uma ots para as viaturas de fabricação de X a Y com a finalidade ou intuito de corrigir algo menos bem ou "mal" resumindo , de repro ( oficial ) bnão tem nada , tem sim a função de actualizar parametros , podendo ou não alterar para mais ou menos performance posto isto , acho que os "termos" utilizados ficam "esclarecidos"