Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1420 vezes)

Offline lavoura666

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Póvoa de varzim
  • Garagem : Megane II 1.5 dci 105 cvs Dynamic S F1 Team N1
Apresentação
« em: 28 de Fevereiro de 2012, 01:04 am »
Boas a todos renaultistas. Sou um recente proprietario dum megane II ph II 5 portas 1.5 dci 105 cv dynamic s   :w00t: cinza de 1 de 2006 com 73000 kms (comprei em 27 do 12 de 2011). Devo dizer em grande parte a compra inclinou-se devido a opiniao de muitas pessoas deste forum cuja paixao desmedida por este modelo contagiou-me. É o meu primeiro renault (sempre tive fiats e nunca me deram problemas) e apesar de haver ja o megane III adorei o II exceptuando os barulhinhos da consola central, vidros das portas etc :parede: mas enfim nao se pode ter tudo. Obrigada pela oportunidade de me aceitarem aqui neste vosso maravilhoso espaço que tantas vezes ja me ilucidou em problemas (ou feitio) da minha nova aquisição. Abraço a todos e continuação de bons kms nas vossas maquinas.

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2012, 01:04 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!