Autor Tópico: h7 100w  (Lida 22845 vezes)

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
h7 100w
« em: 07 de Fevereiro de 2010, 02:26 am »
boas

alguem sabe onde comprar lampadas h7 100w ca em portugal?

cumps

MRC

• Visitante
Re: h7 100w
« Responder #1 em: 07 de Fevereiro de 2010, 13:48 pm »
No feu vert vi à venda dessas com efeito xénon de uma marca qualquer tipo branca...

Não recomendo o uso dessas lâmpadas pois podem queimar os espelhos das ópticas :S

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #2 em: 07 de Fevereiro de 2010, 13:51 pm »
eu queria experimentar. ja me tinham dito que podia ferir a optica ou mesmo o sistema electrico do carro. mas por agora e a unica soluçao para o meu carro.

eles na inspecçao implicam com isso? ha algum sitio onde diga que as lampadas h7 tem de ter 55w?

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #3 em: 07 de Fevereiro de 2010, 13:55 pm »
eu queria experimentar. ja me tinham dito que podia ferir a optica ou mesmo o sistema electrico do carro. mas por agora e a unica soluçao para o meu carro.

eles na inspecçao implicam com isso? ha algum sitio onde diga que as lampadas h7 tem de ter 55w?

Se eles toparem, o que é muito provável, afinal é quase o dobro da potencia, chumba logo, além que podes pôr a instalação eléctrica do carro em sobrecarga o que pode originar curto circuito e todos os problemas que dai advêm...
O código da estrada diz que os médios têm que ser luz branca ou amarela com potencia máxima de 55w.

Cuidado!

Abraço!

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #4 em: 07 de Fevereiro de 2010, 13:59 pm »
nao sabia disso. vou ver entao a melhor opçao.

tenho medo e de dar curto circuito no carro, na inspecçao nem me importava muito.

e que as alternativas legais sao poucas ou nenhumas...

Xmarine

• Visitante
« Responder #5 em: 07 de Fevereiro de 2010, 14:01 pm »
Além dos problemas que podem advir do IPO, ha outro problema mais grave. Para meter essas lâmpadas convém trocar os fios da instalação electrica dos farois por fios mais grossos. Não se esqueçam que é quase o dobro da corrente que vai la passar...

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
« Responder #6 em: 07 de Fevereiro de 2010, 14:03 pm »
Podes comprar as lampadas no site POWERBULBS, eu comprei lá as minhas Osram Night BReaker e fiquei 100% satisfeito.
Porque queres meter essas lampadas de 100w?

Abraço!

Offline Piedro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #7 em: 07 de Fevereiro de 2010, 16:25 pm »
Não é legal colocar lampadas de 100watts, mas ainda assim se quiseres colocar no teu renault convem colocar relés e fazer uma instalação adequada a potência, porque como já foi dito os fios eléctricos podem sobreaquecer e originar problemas, é preciso ter cuidado.

As lampadas como Osram e Philips são uma boa opção para aumento de luz.
Clio 1.5 dci luxe dynamique
Ex 1.9D Manager [img]http://www.userbars.us/data/media/10/renault_bar_2.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #8 em: 07 de Fevereiro de 2010, 16:30 pm »
Á primeira bombada com lampadas de 100W o mais provavel é rebentares logo com algum fusivel... Posteriormente substitui o fusivel queimado e como os cabos nao sao apropriados para tanta corrente electrica começam a derreter... Esquece Leites, é melhor... Tens ai umas philips no mercado que sao as Extreme Vision ou o que é, tenta essas que sao de 55W  :wink:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
« Responder #9 em: 07 de Fevereiro de 2010, 17:47 pm »
Tá tudo dito, mas se ainda assim quiseres fazer, os relés resolvem o problema dos fusiveis, mas não do sobreaquicimento dos fios.

Tens no mercado, e no site que te indiquei lampadas de 55w mas com luz mais branca a preços imbativeis.

Abraço!

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #10 em: 07 de Fevereiro de 2010, 21:33 pm »
pois se calhar era isso que vou fazer! nao vou meter as de 100w.

eu queria as philips blue vision mas ficam quase 55€ as duas lampadas, e acho muito caro para umas lampadas h7.
esse site ja conhecia mas nao trabalho la muito bem com o paypal e etc. tenho de ver se arranjo esses preços ca em pt.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
« Responder #11 em: 08 de Fevereiro de 2010, 00:38 am »
pois se calhar era isso que vou fazer! nao vou meter as de 100w.

eu queria as philips blue vision mas ficam quase 55€ as duas lampadas, e acho muito caro para umas lampadas h7.
esse site ja conhecia mas nao trabalho la muito bem com o paypal e etc. tenho de ver se arranjo esses preços ca em pt.

Não sei se vais conseguir.
Abraço!

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #12 em: 08 de Fevereiro de 2010, 00:43 am »
tem de se fazer um group by para mandar vir disso. lol

Xmarine

• Visitante
« Responder #13 em: 08 de Fevereiro de 2010, 01:07 am »
Já tive Philips Bluevision nos médios e tenho nos máximos. A diferença de cor é quase insignificante, a grande diferença está na duração...as Bluevision duraram 1 ano. Agora as que lá estão são as que vieram com o carro...ou seja, pelo menos uns 3 anos teem.

Sinceramente não compensa o investimento. A trocar de lâmpadas só se for por xenon.

MRC

• Visitante
« Responder #14 em: 08 de Fevereiro de 2010, 01:44 am »
Já tive Philips Bluevision nos médios e tenho nos máximos. A diferença de cor é quase insignificante, a grande diferença está na duração...as Bluevision duraram 1 ano. Agora as que lá estão são as que vieram com o carro...ou seja, pelo menos uns 3 anos teem.

Sinceramente não compensa o investimento. A trocar de lâmpadas só se for por xenon.

1 ano é realmente muito pouco... Tenho um amigo meu que tem no Clio II dele bluevision e creio que já faz mais de ano e meio e continuam. As osram nightbreaker é que oiço mau feedback em termos de duração.

Se o problema é falta de luz, talvez as X-treme Power ou as Vision Plus da Philips dêem uma mãozinha...

http://www.lighting.philips.com/in_en/consumer/carlighting/1_car_lighting/products_for_car/9_xtremepower.php?main=gb_en_consumer_lighting&parent=89083467512&id=in_en_car_lighting&lang=en

http://www.lighting.philips.com/in_en/consumer/carlighting/1_car_lighting/products_for_car/3_visionplus.php?main=gb_en_consumer_lighting&parent=89083467512&id=in_en_car_lighting&lang=en

E não é preciso inventar com relés, cablagens, etc ! :wink: