Autor Tópico: h7 100w  (Lida 22848 vezes)

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
Re: h7 100w
« Responder #15 em: 08 de Fevereiro de 2010, 12:38 pm »
as Vision Plus tem no continente a 16€ cada uma, se calhar vou comprar para experimentar.

Offline Piedro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #16 em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:16 pm »
Já tive Philips Bluevision nos médios e tenho nos máximos. A diferença de cor é quase insignificante, a grande diferença está na duração...as Bluevision duraram 1 ano. Agora as que lá estão são as que vieram com o carro...ou seja, pelo menos uns 3 anos teem.

Sinceramente não compensa o investimento. A trocar de lâmpadas só se for por xenon.

Já experimentaste a Osram Night Breaker ?
Já tive opurtunidade de ver as duas a trabalhar e as night breaker levam vantajem em tudo, na minha opinião, sendo algo melhores.
Clio 1.5 dci luxe dynamique
Ex 1.9D Manager [img]http://www.userbars.us/data/media/10/renault_bar_2.

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #17 em: 09 de Fevereiro de 2010, 20:08 pm »
ve la nao te arrependas, é melhor fazer tudo certinho direitinho

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #18 em: 09 de Fevereiro de 2010, 21:48 pm »
Já tive Philips Bluevision nos médios e tenho nos máximos. A diferença de cor é quase insignificante, a grande diferença está na duração...as Bluevision duraram 1 ano. Agora as que lá estão são as que vieram com o carro...ou seja, pelo menos uns 3 anos teem.

Sinceramente não compensa o investimento. A trocar de lâmpadas só se for por xenon.

Já experimentaste a Osram Night Breaker ?
Já tive opurtunidade de ver as duas a trabalhar e as night breaker levam vantajem em tudo, na minha opinião, sendo algo melhores.

Eu tenho umas e realmente dão uma boa luz, são caras e dizem que duram pouco, eu quanto a isso não posso opinar.
Antes de meter o "xenone" no 206 tive umas Bluevision e olha que as Osram são melhores.
Há aqui também um user que meteu umas de marca branca que dão um estalo do caraças, não me lembro que é o user.

Abraço!

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #19 em: 10 de Fevereiro de 2010, 00:24 am »
se te lembrares quem e o user avisa sff, ou ele que se acuse ;)

ja agora por quanto ficam as Osram Night Breaker  e onde se podem comprar?

cumps

Offline vmps

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: OAZ
  • Don't dream t... Be it
« Responder #20 em: 10 de Fevereiro de 2010, 00:42 am »
xenon ma men lol

Para ir andando a investir do lâmpadas e mais lâmpadas para nunca ficar satisfeito, mais vale xenon. E sempre o podes tirar quando for para ir ao ipo

Cumps

Offline 3 ás coupe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Distrito de Aveiro
« Responder #21 em: 10 de Fevereiro de 2010, 12:20 pm »
depois posta o que achas-te das novas lampadas leites.
cumps

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #22 em: 10 de Fevereiro de 2010, 12:25 pm »
xenon ma men lol

Para ir andando a investir do lâmpadas e mais lâmpadas para nunca ficar satisfeito, mais vale xenon. E sempre o podes tirar quando for para ir ao ipo

Cumps

o prob e a policia, a ipo e o erro no cb...

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #23 em: 10 de Fevereiro de 2010, 13:30 pm »
xenon ma men lol

Cumps

Sim, mas não te livra da policia, eu tive xenon no meu 206 e concordo que não há nada melhor, agora tem que se andar preparado para alguns dissabores, nomeadamente com os "Homens de azul"...

se te lembrares quem e o user avisa sff, ou ele que se acuse ;)

ja agora por quanto ficam as Osram Night Breaker  e onde se podem comprar?

cumps

Comprei no site da Powerbulbs e por 25£ e com oferta dos portes e de uns minimos Blue Vision.
Em 3/4 dias tavam montadas no carro, recomendo este site.

Abraço!

Offline vmps

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: OAZ
  • Don't dream t... Be it
« Responder #24 em: 10 de Fevereiro de 2010, 18:03 pm »
xenon ma men lol

Cumps

o prob e a policia, a ipo e o erro no cb...

Eh pá há sempre problemas lol

Mas o erro tens quem te ajude pois fios não são comigo lol, ipo, se arranjares um kit mesmo plug and play sem ser preciso fazer nenhum corte e costura troca-se a lâmpada na boa, e a  :police: se arranjares um hit de 6000k ou abaixo, sem o tom azulado, penso que não tenhas grandes problemas, só se andares a iluminar as estrelas  :grin:

cumps

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #25 em: 10 de Fevereiro de 2010, 23:58 pm »
o xenon pelo menos para agora esta fora de questao. vou testar umas lampadas. lol

Offline Piedro

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #26 em: 11 de Fevereiro de 2010, 16:51 pm »
As lampadas Osram e sua gama já são vendidas em maior parte de lojas de acessório automóvel, já arranjas com alguma facilidade.
Tens as cool blue e as osram night breaker, o meu irmão usa as cool blue no clio dele e eu gosto da luz que imite, mas penso que as minhas tem mais algum alcance sendo elas fabricadas para a noite como o nome o indica.
Qualquer uma delas é umas boa opção  :wink:
Realmente as cool blue já fundiram algumas vezes tendo mesmo durado cerca de 5 meses  :undecided: Mas quanto as minhas night breaker não me queixo, duram-me cerca de 12 meses garantidamente.

MRC

• Visitante
« Responder #27 em: 11 de Fevereiro de 2010, 18:58 pm »
Eu se tivesse que mudar de lâmpadas no Clio de ano a ano, estava bonito estava...   :evil:

Offline Piedro

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #28 em: 11 de Fevereiro de 2010, 21:25 pm »
Eu prefiro mudar do que andar com lampadas que mal me iluminem a estrada  :undecided: 15 euros ano em lampadas também não é mau de todo, digo eu..´
Já as Philips duram mais pelo que oiço mas acho mais fraquinha a iluminar.

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
« Responder #29 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:10 pm »
Eu prefiro mudar do que andar com lampadas que mal me iluminem a estrada  :undecided: 15 euros ano em lampadas também não é mau de todo, digo eu..´
Já as Philips duram mais pelo que oiço mas acho mais fraquinha a iluminar.

Pelo que tenho visto as Osram NightBreaker em comparação com as Philips Xtreme são mais fracas em termos de iluminação, uma vez tive oportunidade de ver 2 carros com ambas as lampadas e as Philips iluminavam um pouco mais.