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Ralentim a frio
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Autor
Tópico: Ralentim a frio (Lida 13806 vezes)
scenick
Initiale Paris
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Re: Ralentim a frio
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Responder #15 em:
27 de Junho de 2012, 20:36 pm »
Vedantes mudados e *vedados* mas no 1º Km com o carro noto um leve soluçar ao ralentim na mesma , claro que está muito melhor , mas não está *redondo* como devia de ser
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scenick
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
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Re: Ralentim a frio
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Responder #16 em:
07 de Julho de 2012, 21:49 pm »
Sensor da temperatura mudado , vedantes mudados , bobines e velas mudadas , o etcetera e tal mudado e tudo e mais alguma coisa , só falta mudar o sensor de detonação
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scenick
Initiale Paris
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Re: Ralentim a frio
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Responder #17 em:
13 de Julho de 2012, 21:35 pm »
Já experimentei com outro sensor de detonação e está na mesma
Registado
bruno_twingo
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Re: Ralentim a frio
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Responder #18 em:
13 de Julho de 2012, 23:02 pm »
Isso é a PDI de certeza...
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Artur
Louis Renault
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Re: Ralentim a frio
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Responder #19 em:
13 de Julho de 2012, 23:44 pm »
Citação de: scenick em 13 de Julho de 2012, 21:35 pm
Já experimentei com outro sensor de detonação e está na mesma
já testas te as bobines ?
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scenick
Initiale Paris
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Re: Ralentim a frio
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Responder #20 em:
15 de Julho de 2012, 19:16 pm »
Já as troquei todas e velas e tudo e mais alguma coisa
Esquisito que se for para puxar por ele não se nega nada nem engasga , tem saÃda como se tivesse turbo e os consumos sempre na casa doa 7 lt's
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Última modificação: 15 de Julho de 2012, 20:22 pm por carlosjcm
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scenick
Initiale Paris
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Re: Ralentim a frio
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Responder #21 em:
26 de Julho de 2012, 20:57 pm »
o problema mantem-se ; foi ligado à CLIP e só acusa tanto a frio como a quente uma oscilação de ralentim que não devia ter
a sugestão agora passa por meter 98 e andar assim uns tempos a ver se melhora
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Artur
Louis Renault
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Odivelas
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Re: Ralentim a frio
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Responder #22 em:
26 de Julho de 2012, 23:07 pm »
isso é um belo exemplo de "avaria" que por vezes é bastante dificil de identificar
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scenick
Initiale Paris
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Re: Ralentim a frio
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Responder #23 em:
27 de Julho de 2012, 20:34 pm »
Podes crer , já não há ideias do que se possa fazer
a partir das 1500 RPM ganha uma alma que parece que tem turbo , daà para baixo é como se trabalhasse a 3 cilindros
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Icewolf
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Re: Ralentim a frio
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Responder #24 em:
05 de Agosto de 2012, 11:19 am »
E será que não está mesmo a 3 cilindros!?
Bobines como estão?
Bobines nem sempre acusam na CLIP nem em nenhuma máquina... só dá erro quando se apagam de vez... por vezes acontece que começam a perder capacidade e a ficar com problemas intermitentes e a CLIP não acusa nada e existe na realidade alguma bobine a ir para o galheiro....
Ainda a dias a ligar o meu Laguna, ele ficou a trabalhar a 3 cilindros durante uns segundos e depois ficou a 4....
Andei a medir bobines e a bobine do meu 4º cilindro está inconstante... em ohm's tanto faço medição agora e tenho 9.8 ohm, como daqui por 1 hora tenho 2.7 ohm....
Sendo ainda uma Sagem defeituosa, vai ser trocada esta semana por uma Valeo....
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Última modificação: 05 de Agosto de 2012, 12:47 pm por sls
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carlosjcm
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Re: Ralentim a frio
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Responder #25 em:
05 de Agosto de 2012, 12:26 pm »
Para editar tópicos tens de ser user privilege
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=7777.0
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Re: Ralentim a frio
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Responder #26 em:
06 de Agosto de 2012, 14:04 pm »
Até que ponto a junta do colector de admissão não está com fissura e está a fazer puxada e ar...
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scenick
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Re: Ralentim a frio
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Responder #27 em:
06 de Agosto de 2012, 21:46 pm »
Caçoila
, obrigado pela ideia mas ainda há coisa de um mês tornei a mudar o o´ring da borboleta e mudei os 4 mais 1 vedantes da admissão , apertei tudo muito bem e os sintomas continuam
Icewolf
, grato pela atenção mas já lhe meti as 4 novas e velas de 2 polos e a caminete tá teimosa
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Icewolf
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Re: Ralentim a frio
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Responder #28 em:
07 de Agosto de 2012, 00:30 am »
Não dá para filmar e postar aqui o problema... sempre poderá ajudar mais alguma coisa... e faz a lista do que já foi feito nesse mesmo post, para eliminar essas etapas...
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Re: Ralentim a frio
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Responder #29 em:
07 de Agosto de 2012, 00:40 am »
bem... vou atirar um tiro para o ar
Esse motor não tem uma entrada de ar que apanha ar quente, ou aquecido pelo escape?? Não poderá ser a mistura de ar que vem demasiado fria, e enquanto o motor não aquece o suficiente tem esses gaguejos??
É só mais uma ideia para juntar à lista, mas espero que ajude em alguma coisa...
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