viva, neste caso a dúvida não é para mim mas sim para um colega.
Ele tem uma megane de 2006 1.5 dci 105 cv e já algum tempo que a quente e só a quente o motor custa um pouco mais a pegar. ao invés de pegar à primeira volta só pega à 3 ou 4 volta. a frio pega normalmente...
o carro não faz fumo, não aparece nenhum erro no Cb e puxa normal.
Foi ligado à Clip e na Renault disseram-lhe que a bomba estava a fazer 150bar no arranque e que o normal seria 300... disseram-lhe que a solução passa por colocar uma nova e, que se já tiver limalha no filtro de gasóleo que tem que se preparar para novos injetores...
como quero ver se o ajudo a não ser obrigado a gastar tanto € queria a vossa opinião sobre o diagnostico. se valerá a pena ver outras coisas antes de ir para a troca da bomba...
pelo que li na net o sensor PMS costuma chatear um bocado a cabeça... será que vale a pena ir por a�
cumps