Hmm .. Pensava já não era de platinados, pois o meu pai enquanto teve um de 91 (de 92 a 97), nunca teve problema relacionado com condensador ou platinados...
Dores de cabeça também só aqueles crónicos dos Renaults (e outros) de baixa cilindrada a gasolina da altura... Humidades! Nas manhãs de Inverno, na hora de ir para o trabalho, era ir buscar o secador de cabelo, secar a placa distribuidora e lá estava ele a funcar como se nada fosse.
Mas digo-te que se é de platinados, posso dizer que a passagem para electrónica/modulo é plug & play, basta ter o módulo compatÃvel. 
Em principio já tenho uma sonda para este motor... Uma do GT turbo ! 
Era, esse carro ja nao se encontra entre nos... Digamos que ainda capotou umas quantas vezes cmg a conduzir, mandando um poste de electricidade abaixo bem como tendo caido de uma ribançeira. Deve tar feito num quadrado neste momento... E eu ainda tenho um corte na mao para me lembrar desse acidente.
Agora percebo tudo!!! LOL...
Tou na brinca!

Poh!
Bem tive esta tarde a resposta à minha pergunta. Fui conferir e realmente o cárter do motor 1.1 não tem a entrada para a sonda :S
Penso que a solução está em trocar pelo cárter dos 1.2 ou 1.4 que acho serem iguais no resto. 
Pensei que realmente pudesse lá ter isso.
Mandei uma SMS lá à pessoa que te tinha falado, mas o tipo ainda não respondeu, mas de qualquer maneira já tens a resposta.
Qualquer coisa também te aviso