Começo por agradecer a todos pelas sugestões.
A ideia de forçar o vidro a descer um pouco foi a minha primeira ideia, mas já fiz pressão e nada (nem 1 mm desceu o estupor do vidro).
Já tentei com o célebre cabido desenrolado. Esta talvez seja a forma que me irá safar. Na prática, com uma chave de fendas levanda-se um pouco a porta do condutor onde ela fecha em cima, e passa-se um cabide. Com esse cabide tenta-se abrir o manÃpulo interior da porta - o problema é que, mesmo fazendo um gancho na ponta, o cabide acaba sempre por escorregar, porque no manÃpulo não há nada que faça com que o gancho se agarre.
Amanhã hei-de voltar a tentar. Mas agora, para piorar, para além da chuva molha-parvos, está vento e um frio de rachar (a temperatura exterior deve estar proxima dos 0ºC).
Artur, como é que são esses ferros? Servem para se fixar no cabo de aço que actua na fechadura? É que já pensei com um ferro prender no dito cabo e depois puxar - mas tenho medo que o gancho prenda noutro sÃtio qualquer e estrague ou o elevador do vidro eléctrico ou as cablagens electrónicas...
Se nada funcionar, lá terei que partir o vidro (e o chato é que já accionei a quebra isolada há menos de dois meses, quando me tentaram assaltar a carrinha em Lisboa, em frente ao Estádio Universitário)