Boas
O meu nome é Fernando Nascimento,
Sou do Norte, prós lados de Valongo - (Porto)
Tenho um Clio II Extreme 5 portas 1.5dci de 80cv de finais de 2002,
Neste momento tenho o meu Clio com o habitáculo desventrado, comprei o carro usado em 2007 e não tive muita sorte apesar do carro já ter feito 150.000km nas minhas mãos (tinha 50.000) só uma vez é que me deixou ficar mal (o motor não desenvolvia, no relentin conseguia aumentar a rotação mas assim que entrava em esforço ele voltava a rotação de relentin) (nunca me conseguiram explicar o que era).
Tenho uns problemas que persistem desde que comprei o carro, já gastei uma pipa de massa em oficinas e ao cabo de uns tempos volta ao mesmo. Os quais são:
- Problemas no cruise control, o raio do regulador de velocidade da sempre o "tilt" (já tinha desistido de arranjar)já foi arranjado umas três vezes e volta sempre ao mesmo.
- O ar condicionado que perde sempre o gás apesar de me fazerem o teste de fuga e não detectarem nada.
- E um trabalhar esquisito que toda a pessoa comum me diz que tem e nenhuma oficina me sabe dizer o que é, (quer-me cá parecer que é o motor descomandado).
E mais umas coisinhas.
Como sou meio engenhocas e depois de ter conseguido uma reparação até bastante trabalhosa no carro do meu pai (Citroën Xantia 1.9td, teve de levar embraiagem casquilhos suspensão, direcção e rolamentos, apesar de já ter efectuado 1001 outras reparações, acreditem Citroën Xantia é uma máquina feita para avariar periodicamente, nunca vi nada assim), voltando ao assunto, como tenho outras viaturas em casa pra me deslocar, decidi seguir a velha máxima de "se queres uma coisa bem feita fala tu próprio".
Logo como não conhecia muito bem Renault comecei a fazer pesquisa e cheguei aqui.