nao conhecia essa loja nem essa marca.mas se tem a tua aprovaçao, entao e de confiança.
fiz a 1ª lavagem com prdutos de detail.a lavagem com a luva é um espetaculo, ficou tudo a brilhar
Citação de: Leites em 08 de Junho de 2010, 01:31 amnao conhecia essa loja nem essa marca.mas se tem a tua aprovaçao, entao e de confiança.Quem morar ou passar perto de Sintra (Mem Martins) e quiser aconselhamento especializado, fale comigo No que puder ajudar, estou cá! Citação de: zecmax em 03 de Agosto de 2010, 17:27 pmfiz a 1ª lavagem com prdutos de detail.a lavagem com a luva é um espetaculo, ficou tudo a brilharConfessa lá... vale ou não os €€€ extra em relação aos produtos dos hipers?!?
Um dia destes ainda vou aà chatear-te...
MLVtecpt, em relação á diferença de preços, não considero relevante. Se fores a ver os champoos auto rondam o mesmo preço (eu utilizo maioritariamente produtos da 1Z porque tenho facilidades em adquiri-los), e pelos resultados que consegues obter, acaba por compensar e muito mesmo
Ando curioso por experimentar esse da Poorboys e como o da 1Z está a acabar, acho que vou mesmo comprar esse para experimentar. A questão de afirmarem que remove tambem aquelas particulazitas de alcatrão que encontramos na pintura, é mesmo comprovado ou não? Desculpa lá este tipo de pergunta mas isto é mesmo tipo iniciado na matéria
E isso de descontaminar como faço mesmo?
Vou experimentar tambem! Algum lubrificante especifico que recomendes?