Autor Tópico: Luis - Renault 11 TSE 1983  (Lida 1100 vezes)

Offline LuisR11

• 0.9 TCe
  • *
Luis - Renault 11 TSE 1983
« em: 06 de Novembro de 2012, 13:37 pm »
Boas! Sou o Luís, moro em Barcelos e adquiri recentemente um Renault 11 TSE de 1983. Vai ser o meu carrinho para as deslocações do dia-a-dia e como seria de esperar, vai ser para ir melhorando aos poucos, pois já não é novo e precisa de uns arranjos e tal, nada de mais.
Tomei conhecimento do fórum através da dica de um user de um outro fórum, de outra marca, no qual estou registado, que me informou que há por aqui pessoal entendido nestes R11`s, o que poderá ser útil :wink:.
Mas é claro que não me inscrevi no fórum só para ser ajudado, pretendo participar dentro do possível e ajudar no que puder :wink:.
Quanto tiver um tempinho livre vou criar um tópico na secção dos projectos, onde vou colocar fotos e tudo o que tenho a dizer sobre este espectacular carrinho! Até breve!

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Luis - Renault 11 TSE 1983
« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2012, 13:37 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!