Boas amigos eu estive a conduzir de noite e reparei que em diversas atividades tipo travar, piscas... aparecia ligada a luz no tablier daquilo que penso que seja a luz do farol de nevoeiro fui ver o que tinha e descobri.... uma bela caca...

Andei a ver em fóruns por aà e claro por aqui e tudo indica falta de massa ou terra ou o que se lhe chame em português correto...
quando tirei as óticas deparei-me com tudo cheio de fita cola

... tudo para ter uma saÃda para um reboque ou assim que o pequeno já deve de ter puxado
eu dei-me ao trabalho de trocar tudo o que era fita cola

por aquelas coisas brancas (eu sei o nome mas não me lembro) que aparecem nas fotos (ia a meio do serviço)
Mas aquilo que eu peço de ajuda é que quem me possa explicar me diga porque não tenho luz de marcha a trás do lado esquerdo nem luz de travão...
Já agora a massa que eu tinha de limpar era aqueles dois parafusos que eu fiz um cÃrculo vermelho a volta nas fotos? limpei com wd40 como dizia num site sequei bem (os parafusos até brilhavam perderam aquela cor cinza-verde do verdete).
(A falta de luzes já era de antes de eu andar a brincar com o menino já tirei todos os cabos do reboque pois pensei que eles é que estivessem a interferir... por isso e por continuar na mesma é que peço ajuda rápido)