Autor Tópico: fecho central megane fase 1  (Lida 3813 vezes)

Offline Marco Pais

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setúbal
  • Garagem : Renault mégane fase 1 1.4 (1996)
fecho central megane fase 1
« em: 24 de Novembro de 2012, 13:06 pm »
boas... o fecho central do meu megane não funciona, alguem me pode ajudar, não sei como verificar se a célula de infra-vermelhos do carro está boa, nem sei se apenas basta sincronizar o comando com a célula.. ainda por cima agora a fechadura do lado do condutor avariou...   :cry: desde já um muito obrigado.....

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: fecho central megane fase 1
« Responder #1 em: 24 de Novembro de 2012, 15:59 pm »
E com a chaves suplente? Não funciona? Se for necessário algum tipo de programação da chaves, acho que só consegues na Renault.
Em relação à fechadura, o que é que se passa com ela?

Offline Marco Pais

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setúbal
  • Garagem : Renault mégane fase 1 1.4 (1996)
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2012, 21:00 pm »
acho que ja descobri porque não funciona  :lamp:, andei la de volta disso hoje e como está a chover, dei por água a entrar pela antena.... eu tenho o carro a 1 semana, o antigo dono disse que desde que teve o carro nunca funcionou nem se deu ao  trabalho de ver,  usava sempre a fechadura.. com a fechadura consigo abrir, mas para fechar tenho de andar as voltas ao carro para trancar com o botão do fecho interno e depois então fechar a porta do passageiro.. a fechadura quando e para fechar "passa-se", parece que perdeu a "mola".. desculpem a ignorância  :grin:

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #3 em: 25 de Novembro de 2012, 16:47 pm »
1º tenta tratar das infiltrações, e depois tenta retirar a fechadura e ver se tem arranjo, ou então compra uma nova ou usada se der para trocar só a fechadura e manteres o canhão.